Pular para o conteúdo principal

GOAL : Por que Cristiano Ronaldo não está bem?

Resultado de imagem para cristiano ronaldo chora

Após se recuperar de lesão, craque português ainda não conseguiu atingir a sua melhor forma 
Resultado de imagem para cristiano ronaldo chora
Cristiano Ronaldo preocupa o Real Madrid. O craque está protagonizando um início de temporada muito abaixo do esperado, que terminou com Zinedine Zidane o substituindo aos 27 minutos do segundo tempo contra o Las Palmas, logo depois do gol de Benzema, que estava garantindo a vitória temporária da equipe por 2 a 1. É bem verdade que o jogador não gostou de sair de campo, mas o que mais está preocupando os Merengues é outro motivo.

O rendimento do português está deixando dúvidas. É a primeira vez desde que chegou ao Real Madrid que Ronaldo chega a sexta rodada da La Liga com apenas um gol. No total, ele soma dois tentos oficiais (Osasuna e Sporting na Champions League). 
Resultado de imagem para cristiano ronaldo chora
Em quatro jogos disputados, ele possui uma média de 0,50 gols. Menos da metade de sua média histórica (1,04). Os dois últimos jogos foram sintomáticos: contra o Villarreal ele chutou apenas duas vezes ao gol, enquanto contra o Las Palmas ele totalizou seis.

Resultado de imagem para goal logo png

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.