ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Foz, Apucarana e Andraus saem na frente na briga por vagas nas semifinais da Taça FPF Sub-23


Neste domingo, 04, foi encerrada a primeira rodada da segunda fase da Taça FPF Sub-23. Nos jogos de ida das quartas de final da competição, Foz do Iguaçu, Apucarana Sports e Andraus venceram seus jogos e conquistaram a vantagem para o jogo de volta. Em Foz do Iguaçu, o time da casa venceu o Grêmio Maringá por 4 a 0. 

No jogo de volta, em local ainda a definir, o Foz tem a vantagem de perder por três gols de diferença para seguir na competição. Uma vitória por quatro gols do Grêmio Maringá leva a disputa para as penalidades. Para seguir na competição, o Grêmio precisa vencer por cinco gols de diferença. 

 Em Apucarana, o Apucarana Sports recebeu o Paranavaí e venceu por 2 a 0. Na volta, as equipes se enfrentam em local ainda a definir e o Paranavaí precisa de uma vitória por dois gols para levar a decisão para as penalidades ou pelo menos três gols de diferença para ficar com a vaga. Uma nova vitória do Apucarana Sports ou empate entre as equipes, dá a vaga à equipe de Apucarana.

 Fechando a rodada, a Portuguesa Londrinense recebeu o Andraus, no VGD, em Londrina, e acabou derrotada por 4 a 0. A situação é a mesma de Foz do Iguaçu e Grêmio Maringá. A Portuguesa precisa de uma vitória por quatro gols para levar para as penalidades ou pelo menos cinco gols para se classificar. Uma nova vitória do Andraus ou empate entre as equipes, dá a vaga ao Andraus. 

 Fonte: Assessoria de Imprensa
Resultado de imagem para federação paranaense de futebol