Pular para o conteúdo principal

Foz, Apucarana e Andraus saem na frente na briga por vagas nas semifinais da Taça FPF Sub-23


Neste domingo, 04, foi encerrada a primeira rodada da segunda fase da Taça FPF Sub-23. Nos jogos de ida das quartas de final da competição, Foz do Iguaçu, Apucarana Sports e Andraus venceram seus jogos e conquistaram a vantagem para o jogo de volta. Em Foz do Iguaçu, o time da casa venceu o Grêmio Maringá por 4 a 0. 

No jogo de volta, em local ainda a definir, o Foz tem a vantagem de perder por três gols de diferença para seguir na competição. Uma vitória por quatro gols do Grêmio Maringá leva a disputa para as penalidades. Para seguir na competição, o Grêmio precisa vencer por cinco gols de diferença. 

 Em Apucarana, o Apucarana Sports recebeu o Paranavaí e venceu por 2 a 0. Na volta, as equipes se enfrentam em local ainda a definir e o Paranavaí precisa de uma vitória por dois gols para levar a decisão para as penalidades ou pelo menos três gols de diferença para ficar com a vaga. Uma nova vitória do Apucarana Sports ou empate entre as equipes, dá a vaga à equipe de Apucarana.

 Fechando a rodada, a Portuguesa Londrinense recebeu o Andraus, no VGD, em Londrina, e acabou derrotada por 4 a 0. A situação é a mesma de Foz do Iguaçu e Grêmio Maringá. A Portuguesa precisa de uma vitória por quatro gols para levar para as penalidades ou pelo menos cinco gols para se classificar. Uma nova vitória do Andraus ou empate entre as equipes, dá a vaga ao Andraus. 

 Fonte: Assessoria de Imprensa
Resultado de imagem para federação paranaense de futebol

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.