Pular para o conteúdo principal

Esgotados ingressos para treino aberto da Seleção

Resultado de imagem para TONELADAS DE ALIMENTOS
Em três horas, os torcedores de Natal levaram 10 toneladas de alimentos e trocaram pelos 10 mil ingressos para o treino aberto da Seleção Brasileira, na Arena das Dunas. Os donativos serão encaminhados a instituições de caridade da Capital do Rio Grande do Norte.
A troca foi feita nesta sexta-feira (30) e todos os bilhetes estão esgotados. De acordo com a Diretoria de Competições da CBF, que organiza os treinos e partidas da Seleção em território nacional, não haverá nova carga.
Na próxima segunda-feira (3), dia do treino, não será autorizada a entrada sem o ingresso. É preciso ter um para cada pessoa, incluindo crianças de colo. Os portões da Arena das Dunas serão abertos às 18h40.
Também está encerrada a venda de ingressos para a partida contra a Bolívia, na quinta-feira (6), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018.
TREINO ABERTO DA SELEÇÃO
Portões de acesso para cada setor (APENAS torcedores com ingresso trocado nesta sexta-feira):
Norte Inferior: R e S;
Sul Inferior: J e K;
Leste Inferior: N e O.

CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.