Pular para o conteúdo principal

EMPATES COM O PLACAR DE 0X0 NÃO DEVERIAM VALER NENHUM PONTO


Resultado de imagem para bolada na cara


O  tema é polêmico futebol com placar de 0x0 sem valer ponto , o assunto já foi discutido no UOL ESPORTE FÓRUM EM 2010 E VEJA AS OPINIÕES NO FÓRUM 6 ANOS ATRÁS:
Resultado de imagem para 0X0
Ia deixar abismal a diferença entre clubes grandes e pequenos.Um pequeno ainda pode tentar arrancar no mínimo um 0x0,e ainda conta com o contra ataque. Já se fosse assim os clubes pequenos teriam que sair pro jogo e provavelmente levariam uma sacolada de gols sempre. Clubes pequenos que ficaram arrancando 0x0, se não caem em certo ano, caem no seguinte, justamente por causa desse receio todo.
Resultado de imagem para bolada na cara
A graça do futebol é que um time/seleção pequena sempre pode aprontar pro lado de um gigante.A maioria desses resultados sai de retranca(que nem sempre quer dizer um jogo ruim). Se tivesse essa regra o futebol ia virar basquete,99% de certeza de saber quem vai ganhar numa disputa de grande/pequeno.
Resultado de imagem para placar 0x0Resultado de imagem para bolada na cara
Já na minha opinião jogo de futebol com desempenho técnico ruim é que não deveria somar nenhum ponto!

Resultado de imagem para magno moreira cianorte
Magno Moreira em 10/09/2016 as 13:53h

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

O time do Alto da Bica - A foto que virou saudade

O time do Alto da Bica surgiu, consultando minha memória, ali pelos anos 90 e pouco, coincidindo com o início da era Parmalat. Isso talvez explique os meninos - que acompanham os craques - tão bem vestidos. A sede fica na margem da rodovia Cianorte – São Tomé, logo após o ribeirão São Tomé, num trecho conhecido como Bica, por isso o nome: Alto da Bica.

Frequentado por cianortenses ilustres congrega em sua maioria os palmeirenses - também consultando minha memória, e o Avanti -. Nesta foto, em 98, vemos o elenco pronto para mais uma vitória; vou fazer a escalação e pedir mil perdões se errar o nome de alguém, pois embora conhecendo pela fisionomia posso me confundir na denominação. De pé, da esquerda para a direita: Miguel Deneka, Flávio Vieira, Cometa, Gaúcho, Jácomo e Zezé; agachados, na mesma ordem: Antônio Rogério, Maurício, Nilo, Deíca e Spagola...

Por Marco Antônio de Paula Franco