Em clássico, Cruzeiro e Atlético-MG ficam no 1 a 1

Resultado de imagem para cruzeiro x atletico mg
Pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Atlético-MG disputaram o clássico mineiro neste domingo (18), no Mineirão, e empataram em 1 a 1. O resultado não foi bom para os dois times, que brigam por objetivos distintos. 

Enquanto o Galo mira o título da competição, a Raposa quer se distanciar da zona de rebaixamento. Novidade no time titular do Atlético, Clayton foi quem abriu o placar no Mineirão. Aos 30 minutos do primeiro tempo, Fábio Santos cruzou na área, e o atacante, de cabeça, mandou para o fundo das redes. 

O Cruzeiro passou a pressionar mais e, antes do fim da primeira etapa, viu Arrascaeta mandar uma bola por cima do gol de Victor e Ábila bater colocado, mas chutar para fora. Na volta do intervalo, o Galo criou as melhores chances, mas foi a Raposa que marcou. Após Ábila quase empatar com um chute na trave, Robinho não desperdiçou. Élber evitou a saída da bola e mandou para o meia, que chutou no canto: 1 a 1. 

 Com o empate, o Atlético segue em terceiro lugar, com 46 pontos, e desperdiçou a oportunidade de encostar no líder Palmeiras (51) e no Flamengo (50). O Cruzeiro, com 30 pontos, está na 15ª posição e, dependendo dos resultados dos outros jogos, pode terminar a rodada dentro do Z-4.

CONTEÚDO CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"