ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

domingo, 18 de setembro de 2016

Em clássico, Cruzeiro e Atlético-MG ficam no 1 a 1

Resultado de imagem para cruzeiro x atletico mg
Pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Atlético-MG disputaram o clássico mineiro neste domingo (18), no Mineirão, e empataram em 1 a 1. O resultado não foi bom para os dois times, que brigam por objetivos distintos. 

Enquanto o Galo mira o título da competição, a Raposa quer se distanciar da zona de rebaixamento. Novidade no time titular do Atlético, Clayton foi quem abriu o placar no Mineirão. Aos 30 minutos do primeiro tempo, Fábio Santos cruzou na área, e o atacante, de cabeça, mandou para o fundo das redes. 

O Cruzeiro passou a pressionar mais e, antes do fim da primeira etapa, viu Arrascaeta mandar uma bola por cima do gol de Victor e Ábila bater colocado, mas chutar para fora. Na volta do intervalo, o Galo criou as melhores chances, mas foi a Raposa que marcou. Após Ábila quase empatar com um chute na trave, Robinho não desperdiçou. Élber evitou a saída da bola e mandou para o meia, que chutou no canto: 1 a 1. 

 Com o empate, o Atlético segue em terceiro lugar, com 46 pontos, e desperdiçou a oportunidade de encostar no líder Palmeiras (51) e no Flamengo (50). O Cruzeiro, com 30 pontos, está na 15ª posição e, dependendo dos resultados dos outros jogos, pode terminar a rodada dentro do Z-4.

CONTEÚDO CBF