Pular para o conteúdo principal

Diego Costa volta a marcar pela Espanha e diz que sabia que gols sairiam

Resultado de imagem para diego costa españa
BARCELONA (Reuters) - Diego Costa disse que sempre soube que marcaria de novo pela seleção espanhola depois de fazer dois na goleada de 8 x 0 sobre Liechtenstein nesta segunda-feira na partida de estreia da Espanha pelas eliminatórias da Copa. Após marcar um gol nas suas 11 aparições prévias pela Espanha, o atacante do Chelsea respondeu aos críticos abrindo de cabeça o placar aos dez minutos do primeiro tempo, após a cobrança de falta. 

 "Eu tive dificuldades porque um atacante sempre precisa marcar gols, mas agora estou participando mais do jogo, e eu sabia que os gols viriam”, disse Costa à imprensa. Diego Costa fez de cabeça o quinto gol da Espanha, deixando o campo celebrado pelos torcedores em León, quando foi substituído. O atacante polêmico mantém uma relação difícil com os torcedores da Espanha desde que decidiu trocar a seleção brasileira pela espanhola em 2014. Na semana passada, ele reclamou por receber tratamento diferente ao dado aos seus colegas de seleção por não ser natural da Espanha. Costa, contudo, era só sorrisos depois de marcar os seus primeiros gols desde que marcou pela primeira vez pela Espanha contra Luxemburgo há 23 meses. 

 "Eu nunca reclamei dos meus colegas de time, e eu tenho que agradecê-los porque eles sempre me apoiam e nunca me deixaram desistir”, disse o atacante. "Críticas são normais porque sempre se pede mais dos jogadores espanhóis, mas agora as coisas estão melhorando para mim.” 
Resultado de imagem para reuters
© Thomson Reuters 2016 All rights reserved.

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.