De olho no G-4, Fluminense vence o Grêmio

Dando sequência à 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fluminense derrotou o Grêmio por 1 a 0 neste domingo (18), na Arena do Grêmio, e encostou no G-4. O Tricolor está a três pontos do quarto colocado (Santos, que enfrenta o Santa Cruz ainda nesta noite). 

Nos outros jogos da tarde, o Atlético-PR venceu o São Paulo por 1 a 0, na Arena da Baixada, assim como o Coritiba diante do Sport, na Ilha do Retiro. Em Chapecó (SC), Chapecoense e Ponte Preta empataram em 2 a 2.
Jogando fora de casa, em Porto Alegre, o Fluminense conquistou uma vitória simples diante do Grêmio e se aproximou do G-4. Com gol de Gustavo Scarpa aos 40 minutos do primeiro tempo, após passe de Marcos Junior, o Flu chegou a 40 pontos e subiu para a sexta posição. O Tricolor Gaúcho, que não vence há sete jogos, caiu para o décimo lugar, com 37.
Na Arena da Baixada, o Atlético-PR também venceu o São Paulo por 1 a 0. Com gol de Pablo no final da partida, o Furacão subiu três posições na tabela e agora aparece em sétimo, com 39 pontos. O Tricolor Paulista, com 34, permanece em 12º.

Na Arena Condá, Tiaguinho abriu o placar para a Chapecoense aos 11 minutos do primeiro tempo, e Fábio Ferreira empatou para a Ponte Preta aos 34. Antes do fim da primeira etapa, Tiaguinho ampliou para a Chape. No segundo tempo, Roger voltou a deixar tudo igual e deu números finais à partida: 2 a 2. Com 39 pontos, a Macaca aparece na oitava posição, seguida pela Chape, com 38.


Em confronto direto para se distanciar da zona de rebaixamento, o Coritiba derrotou o Sport por 1 a 0 e quebrou o tabu de nunca ter vencido o Leão na Ilha do Retiro. O único gol do jogo foi marcado por Amaral, ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Coxa ocupa o 13º lugar, com 33 pontos, enquanto o Sport, com 30, está em 14º.

CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"