ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

domingo, 18 de setembro de 2016

De olho no G-4, Fluminense vence o Grêmio

Dando sequência à 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fluminense derrotou o Grêmio por 1 a 0 neste domingo (18), na Arena do Grêmio, e encostou no G-4. O Tricolor está a três pontos do quarto colocado (Santos, que enfrenta o Santa Cruz ainda nesta noite). 

Nos outros jogos da tarde, o Atlético-PR venceu o São Paulo por 1 a 0, na Arena da Baixada, assim como o Coritiba diante do Sport, na Ilha do Retiro. Em Chapecó (SC), Chapecoense e Ponte Preta empataram em 2 a 2.
Jogando fora de casa, em Porto Alegre, o Fluminense conquistou uma vitória simples diante do Grêmio e se aproximou do G-4. Com gol de Gustavo Scarpa aos 40 minutos do primeiro tempo, após passe de Marcos Junior, o Flu chegou a 40 pontos e subiu para a sexta posição. O Tricolor Gaúcho, que não vence há sete jogos, caiu para o décimo lugar, com 37.
Na Arena da Baixada, o Atlético-PR também venceu o São Paulo por 1 a 0. Com gol de Pablo no final da partida, o Furacão subiu três posições na tabela e agora aparece em sétimo, com 39 pontos. O Tricolor Paulista, com 34, permanece em 12º.

Na Arena Condá, Tiaguinho abriu o placar para a Chapecoense aos 11 minutos do primeiro tempo, e Fábio Ferreira empatou para a Ponte Preta aos 34. Antes do fim da primeira etapa, Tiaguinho ampliou para a Chape. No segundo tempo, Roger voltou a deixar tudo igual e deu números finais à partida: 2 a 2. Com 39 pontos, a Macaca aparece na oitava posição, seguida pela Chape, com 38.


Em confronto direto para se distanciar da zona de rebaixamento, o Coritiba derrotou o Sport por 1 a 0 e quebrou o tabu de nunca ter vencido o Leão na Ilha do Retiro. O único gol do jogo foi marcado por Amaral, ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Coxa ocupa o 13º lugar, com 33 pontos, enquanto o Sport, com 30, está em 14º.

CBF