Corinthians anuncia patrocínio de cervejaria espanhola por três anos


Resultado de imagem para timão
O Corinthians anunciou na manhã desta terça-feira o patrocínio da cervejaria espanhola Estrella Galicia. O acordo será válido por três anos e não teve valores divulgados.
Fabio Rodrigues, diretor geral da Estrella Galicia no Brasil, Gustavo Herbetta, superintendente de marketing do Corinthians, e Juan Paz, diretor de marketing da cervejaria (Foto: Gabriel Carneiro)
Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o superintendente de marketing do clube, Gustavo Herbetta, disse que o Corinthians está perto de atingir a meta de R$ 70 milhões com patrocínios com as propriedades do uniforme (a cervejaria não faz parte desta conta).
- O que a gente preza e primou nesse ano é atingir nossa meta financeira, e estamos próximos disso. Estamos beirando 75%, 80%, e isso decorre da dificuldade econômica do país. Estamos próximos - analisou o dirigente corintiano, que esteve acompanhado de Fabio Rodrigues, diretor geral da Estrella Galicia no Brasil, e Juan Paz, diretor de marketing da empresa.
- O objetivo de todo o clube é obter receita maior, e em 2016 o Corinthians cresce dois dígitos se comparado aos dois últimos anos, e diante de dificuldades que o país vive. O que consideramos como meta interna, do planejamento financeiro do ano, envolve as propriedades do clube. Se considerarmos material esportivo a meta supera R$ 70 milhões. Esse patrocínio vem para se somar à meta - acrescentou Herbetta.
O acordo com a Estrella Galicia causou polêmica dentro do Parque São Jorge, porque Fabio Rodrigue é associado do Corinthians e frequenta o clube. Após a pergunta sobre o assunto, Herbetta pediu para responder e rechaçou qualquer tipo de conflito.
- A lista de conselheiros do Corinthians é aberta e pública. Ele é sócio do Corinthians e frequentador, nada além disso - afirmou.
A nova patrocinadora do Timão estampará apenas as camisas de treino e viagem com a marca de sua cerveja alcool. O espaço das costas do uniforme de jogo continua vago, mas deve ter um rodízio de marcas em breve, após o anúncio da parceria com a Apollo Sports Capital, que reúne empresas interessadas em investir no futebol.
Para firmar acordo com a Estrella Galicia, o Corinthians teve de romper com a Ambev. No entanto, o Timão ainda continuará no Movimento por um Futebol Melhor, programa da Ambev para beneficiar os sócios-torcedores dos clubes.
LANCE!Resultado de imagem para msn logo png

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"