Pular para o conteúdo principal

Corinthians anuncia patrocínio de cervejaria espanhola por três anos


Resultado de imagem para timão
O Corinthians anunciou na manhã desta terça-feira o patrocínio da cervejaria espanhola Estrella Galicia. O acordo será válido por três anos e não teve valores divulgados.
Fabio Rodrigues, diretor geral da Estrella Galicia no Brasil, Gustavo Herbetta, superintendente de marketing do Corinthians, e Juan Paz, diretor de marketing da cervejaria (Foto: Gabriel Carneiro)
Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o superintendente de marketing do clube, Gustavo Herbetta, disse que o Corinthians está perto de atingir a meta de R$ 70 milhões com patrocínios com as propriedades do uniforme (a cervejaria não faz parte desta conta).
- O que a gente preza e primou nesse ano é atingir nossa meta financeira, e estamos próximos disso. Estamos beirando 75%, 80%, e isso decorre da dificuldade econômica do país. Estamos próximos - analisou o dirigente corintiano, que esteve acompanhado de Fabio Rodrigues, diretor geral da Estrella Galicia no Brasil, e Juan Paz, diretor de marketing da empresa.
- O objetivo de todo o clube é obter receita maior, e em 2016 o Corinthians cresce dois dígitos se comparado aos dois últimos anos, e diante de dificuldades que o país vive. O que consideramos como meta interna, do planejamento financeiro do ano, envolve as propriedades do clube. Se considerarmos material esportivo a meta supera R$ 70 milhões. Esse patrocínio vem para se somar à meta - acrescentou Herbetta.
O acordo com a Estrella Galicia causou polêmica dentro do Parque São Jorge, porque Fabio Rodrigue é associado do Corinthians e frequenta o clube. Após a pergunta sobre o assunto, Herbetta pediu para responder e rechaçou qualquer tipo de conflito.
- A lista de conselheiros do Corinthians é aberta e pública. Ele é sócio do Corinthians e frequentador, nada além disso - afirmou.
A nova patrocinadora do Timão estampará apenas as camisas de treino e viagem com a marca de sua cerveja alcool. O espaço das costas do uniforme de jogo continua vago, mas deve ter um rodízio de marcas em breve, após o anúncio da parceria com a Apollo Sports Capital, que reúne empresas interessadas em investir no futebol.
Para firmar acordo com a Estrella Galicia, o Corinthians teve de romper com a Ambev. No entanto, o Timão ainda continuará no Movimento por um Futebol Melhor, programa da Ambev para beneficiar os sócios-torcedores dos clubes.
LANCE!Resultado de imagem para msn logo png

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

O time do Alto da Bica - A foto que virou saudade

O time do Alto da Bica surgiu, consultando minha memória, ali pelos anos 90 e pouco, coincidindo com o início da era Parmalat. Isso talvez explique os meninos - que acompanham os craques - tão bem vestidos. A sede fica na margem da rodovia Cianorte – São Tomé, logo após o ribeirão São Tomé, num trecho conhecido como Bica, por isso o nome: Alto da Bica.

Frequentado por cianortenses ilustres congrega em sua maioria os palmeirenses - também consultando minha memória, e o Avanti -. Nesta foto, em 98, vemos o elenco pronto para mais uma vitória; vou fazer a escalação e pedir mil perdões se errar o nome de alguém, pois embora conhecendo pela fisionomia posso me confundir na denominação. De pé, da esquerda para a direita: Miguel Deneka, Flávio Vieira, Cometa, Gaúcho, Jácomo e Zezé; agachados, na mesma ordem: Antônio Rogério, Maurício, Nilo, Deíca e Spagola...

Por Marco Antônio de Paula Franco