Pular para o conteúdo principal

Copa do Brasil : meninas do Foz Cataratas "atropelam" catarinenses

Resultado de imagem para FOZ CATARATAS 5X0 CHAPECOENSE
Na terde desta quarta feira 14 de setembro o Foz Cataratas goleou a Chapecoense pelo placar de 5x0 , o jogo  realizado  nesta quarta em Foz do Iguaçu foi válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil de futebol feminino . Nas quartas de final o time paranaense terá como adversárias a equipe do São Francisco/BA.
Resultado de imagem para REDAÇÃO EM CAMPO LOGO PNG


A segunda fase da Copa do Brasil Feminina ainda não acabou, mas o sorteio dos mandos de campo da terceira fase já tem data marcada. Será nesta quinta-feira (15), às 13h, na sede da CBF, com transmissão da CBF TV. São José-SP, Vitória-PE, Flamengo-RJ e Audax-SP já estão classificados para as quartas de final. 

No dia do sorteio, apenas o jogo Iranduba-AM x Cresspom-DF ainda não terá definição. Para quem precisou, a etapa dos jogos de volta começou ontem (12), com Santos x Audax, e nesta quarta-feira (14) saíram mais três classificados, entre eles o Foz Cataratas-PR  que goleou oChapecoense-SC - 5x0.

... Créditos: Christian Rizzi/Foz Cataratas

 ... publicado no site da CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.