Pular para o conteúdo principal

Com fissura no pé, Kléber desfalca Coritiba sem previsão de retorno ao time

Resultado de imagem para kleber coritiba
De acordo com publicação do Jornal Gazeta do Povo ,o atacante Kléber realizou exames na sexta-feira (2) e teve diagnosticada uma fissura no pé direito. O clube prefere não estipular um prazo para o retorno do atleta. Entretanto, o Gladiador deve desfalcar o Coritiba pelas próximas quatro rodadas do Brasileiro.Na próxima quarta-feira (7), o Coxa pega o Grêmio, às 21h45, no Couto Pereira. Depois, enfrenta a Chapecoense (11), Corinthians (14 ) e Sport (18). O provável retorno de Kléber ao time ficaria para a rodada seguinte, diante do Palmeiras (24). 
Resultado de imagem para kleber coritiba
 O jogador sofreu um pisão no pé no primeiro confronto com o Vitória, pela Sul-Americana, em Salvador. Ficou de fora do jogo com o São Paulo, no Brasileiro, e tentou voltar aos gramados no segundo duelo com o Vitória, na última quarta-feira (31). Entretanto, sentiu dores e foi substituído ainda no início.
Resultado de imagem para gazeta do povo

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.