Pular para o conteúdo principal

Campeonato Mundial de Arremesso de Celular 2016 terá novidades

Resultado de imagem para Campeonato Mundial de Arremesso de Celular 2016 terá novidades

A 9ª edição do Campeonato Sul-Americano de Arremesso Celular apresentará várias novidades, além do próprio atrativo em si, que inclui o 8º Torneio de Arremesso de Notebook, o 3º mutirão da saúde e o 6º Mutirão de Coleta de Resíduos Eletrônicos. A programação marcada para 30 de outubro, no Gramadão da Vila A, em Foz do Iguaçu, no Paraná, prevê apresentação de slackline, em parceria com a Associação Desenvolvimento de Esportes Radicais e Ecologia (Adere), montagem de robôs para crianças, pela Centro Maker, recreação para crianças e adestramento de animais pela Guarda Municipal, entre outras iniciativas. Outras mostras estão sendo confirmadas. O evento tem o apoio da Itaipu Binacional.
 Resultado de imagem para gargalhada gif
Com caráter beneficente, como já é tradição, este ano a organização pretende arrecadar mais de sete toneladas de alimentos. Os donativos são repassados todos os anos para entidades beneficentes indicadas pelos organizadores. A primeira reunião para a realização dos torneios ocorreu na quinta-feira (25), na sede do Sindhotéis, com os integrantes da Aresf, Sindhotéis, Lions Club Foz do Iguaçu Cataratas, Rotary Club Foz do Iguaçu Cataratas, ONG Façamos e a empresa Irmãos Krefta.
Resultado de imagem para Campeonato Mundial de Arremesso de Celular 2016 terá novidades
A edição deste ano pega carona na valorização do esporte com o sucesso da olimpíada no Brasil e do segundo Itaipu Ironman 70.3 Brasil Paraguay, em território binacional, com a prova mais inclusiva das três edições realizadas na Itaipu, duas delas totalmente dentro da usina. A etapa 2016 teve a participação, pela primeira vez, de um cadeirante, recorde de participantes da empresa, 20, incluindo quatro paraguaios e um empregado do Parque Tecnológico Itaipu (PTI) e de uma nova marca para a prova.     
 Resultado de imagem para Campeonato Mundial de Arremesso de Celular 2016 terá novidades
2015
Em 2015, a 8ª edição do Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular e a 7ª edição Mundial de Arremesso de Notebook, ocorreram no dia 20 de setembro. Dois recordes foram quebrados, na prova e fora dela. A competição feminina teve uma nova marca e foram arrecadadas 7,3 toneladas de alimentos – o maior volume já angariado em toda a história do evento. Os donativos foram entregue às famílias da região do Porto Meira que haviam sido atingidas por uma forte chuva de granizo, no dia 7 de setembro.
 A veterana em arremessos, a tenente do Corpo de Bombeiros Janaina Fagundes bateu recorde mundial ao atingir 58,05 metros, 18 a mais que a segunda colocada. Só de lixo eletrônico foram arrecadados 600 quilos, entre celulares, notebooks, computadores e televisões. Em todas as edições foram 27 toneladas.
A maior geradora de energia limpa e renovável do planeta

Postagens mais visitadas deste blog

O futebol e a salsicha

Dia destes numa fila qualquer ouví um dizer: "Perdí as esperanças no futebol depois da final da Copa da França em 1998. 
 Logo pensei : 

" Se Imaginássemos como são feitos o futebol e a salsicha jamais consumiriamos essas "guloseimas"

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

07/08/2016 22:05 A seleção brasileira masculina de hóquei sobre grama disputou o seu segundo compromisso no torneio dos Jogos Olímpicos Rio 2016 neste domingo, 8 de agosto, no Centro Olímpico de Hóquei, no Complexo de Deodoro. Ao enfrentar a forte Bélgica, a seleção brasileira foi derrotada pelo placar de 12 a 0. O Brasil passou a somar duas derrotas em duas partidas, já que perdeu na estreia para a Espanha por 5 a 0. Na próxima rodada, terça-feira, 9 de agosto, os brasileiros voltam a campo para encarar a Grã-Bretanha. Encarando um time muito competitivo, os atletas brasileiros conseguiram manter o jogo equilibrado até o fim do primeiro quarto – de um total de quatro quartos, de 15 minutos cada –, quando a Bélgica marcou seus dois primeiros gols. A partir daí, a equipe brasileira sucumbiu à superioridade belga, ameaçando o gol adversário apenas em lances esporádicos. Com o domínio absoluto da partida, a Bélgica foi ampliando até chegar ao placar final de 12 a 0. "Pela primeira vez …

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"

Sempre publico nesse espaço matérias sobre a carreira do goleiro Danilo da Chapecoense , que considero o melhor goleiro do futebol brasileiro , formado e revelado pelo Cianorte FC time de sua cidade natal , tem como ponto alto um caráter diferenciado herdado dos pais , meus amigos Nilson e Ilaídes(foto). O  filho Danilo , também é filho de Cianorte e tem um respeito enorme do torcedor paranaense , tanto  é que enquanto atuou no Londrina E.C  recebeu o apelido de PAREDÃO  do torcedor londrinense devido as atuações brilhantes na meta do LEC .

Atuou também pelo Cianorte FC , Nacional de Rolândia , Engenheiro Beltrão e Operário Ferroviário de Ponta Grossa atual campeão Paranaense de Futebol. ( clubes do interior do Paraná)

Marcos Danilo Padilha Nascimento: 31 de julho de 1985 (29 anos), Cianorte, Paraná Altura: 1,85 m Peso: 80 kg Início de carreira: 2004 Time atualAssociação Chapecoense de Futebol (#1 / Goleiro)