Blog do Martins Neto :FPF convoca clubes para arbitral do Campeonato Paranaense 2017


Resultado de imagem para futebol brasil
O blog do meu colega e amigo Martins Neto publicou que a Federação Paranaense de Futebol convocou os 12 clubes integrantes da elite Estadual para a reunião do conselho arbitral do Campeonato Paranaense 2017. A reunião acontece no próximo dia 26, às 10h30, na sede da entidade, em Curitiba.
Equipes participantes: Atlético-PR, Cianorte FC, Coritiba FC, Foz do Iguaçu, FC Cascavel, J. Malucelli, Londrina EC, Paraná Clube, PSTC, Prudentópolis, Rio Branco e Toledo EC.
Como prevê no estatuto do torcedor, o regulamento da competição deverá ser o mesmo da última temporada. As 12 equipes se enfrentam em turno único, classificando os oitos melhores para a segunda fase (mata-mata). Os dois últimos colocados serão rebaixados à Divisão de Acesso do ano seguinte.
O Cianorte FC, que retorna à elite após dois anos, estará na reunião sendo representado pelo presidente Lucas Franzato e pelo gerente de futebol Adir Kist, que comentou sobre os principais pontos a serem abordados.
taca
Cianorte FC é o atual campeão a Série B Estadual
– A formula de disputa já existe. Será a mesma do ano passado, pois o estatuto do torcedor obriga isso. Serão também discutidas as cotas da TV e a tabela do campeonato. Vamos cumprir o nosso papel e nos posicionar sobre alguns assuntos. – comentou Adir Kist.
Conforme publicado em edital no site da FPF, só poderão participar da referida reunião as entidades que estiverem em dia com a Federação Paranaense de Futebol, com o Tribunal de Justiça Desportiva, e que atendam aos demais requisitos do estatuto da Federação Paranaense de Futebol.
Adir Kist também falou sobre o assunto e ressaltou que, apesar da crise que afeta o futebol brasileiro, o Cianorte FC sempre possuiu certidão negativa de débitos.
– O Cianorte já possui essa certidão negativa, que é uma praxe no clube, mas sempre ressaltamos porque os anos se passam e nunca tivemos problemas financeiros com atletas, fornecedores, etc. Sempre fomos um clube cumpridor e isso a gente sempre agradece à nossa direção pelo esforço de manter o Cianorte FC um clube respeitado no futebol. – completou Adir.
O Campeonato Paranaense 2017 tem início previsto para o dia 29/01. O Leão do Vale pretende iniciar a pré-temporada no início do mês de dezembro.

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"