Pular para o conteúdo principal

Blog do Martins Neto :FPF convoca clubes para arbitral do Campeonato Paranaense 2017


Resultado de imagem para futebol brasil
O blog do meu colega e amigo Martins Neto publicou que a Federação Paranaense de Futebol convocou os 12 clubes integrantes da elite Estadual para a reunião do conselho arbitral do Campeonato Paranaense 2017. A reunião acontece no próximo dia 26, às 10h30, na sede da entidade, em Curitiba.
Equipes participantes: Atlético-PR, Cianorte FC, Coritiba FC, Foz do Iguaçu, FC Cascavel, J. Malucelli, Londrina EC, Paraná Clube, PSTC, Prudentópolis, Rio Branco e Toledo EC.
Como prevê no estatuto do torcedor, o regulamento da competição deverá ser o mesmo da última temporada. As 12 equipes se enfrentam em turno único, classificando os oitos melhores para a segunda fase (mata-mata). Os dois últimos colocados serão rebaixados à Divisão de Acesso do ano seguinte.
O Cianorte FC, que retorna à elite após dois anos, estará na reunião sendo representado pelo presidente Lucas Franzato e pelo gerente de futebol Adir Kist, que comentou sobre os principais pontos a serem abordados.
taca
Cianorte FC é o atual campeão a Série B Estadual
– A formula de disputa já existe. Será a mesma do ano passado, pois o estatuto do torcedor obriga isso. Serão também discutidas as cotas da TV e a tabela do campeonato. Vamos cumprir o nosso papel e nos posicionar sobre alguns assuntos. – comentou Adir Kist.
Conforme publicado em edital no site da FPF, só poderão participar da referida reunião as entidades que estiverem em dia com a Federação Paranaense de Futebol, com o Tribunal de Justiça Desportiva, e que atendam aos demais requisitos do estatuto da Federação Paranaense de Futebol.
Adir Kist também falou sobre o assunto e ressaltou que, apesar da crise que afeta o futebol brasileiro, o Cianorte FC sempre possuiu certidão negativa de débitos.
– O Cianorte já possui essa certidão negativa, que é uma praxe no clube, mas sempre ressaltamos porque os anos se passam e nunca tivemos problemas financeiros com atletas, fornecedores, etc. Sempre fomos um clube cumpridor e isso a gente sempre agradece à nossa direção pelo esforço de manter o Cianorte FC um clube respeitado no futebol. – completou Adir.
O Campeonato Paranaense 2017 tem início previsto para o dia 29/01. O Leão do Vale pretende iniciar a pré-temporada no início do mês de dezembro.

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"

Sempre publico nesse espaço matérias sobre a carreira do goleiro Danilo da Chapecoense , que considero o melhor goleiro do futebol brasileiro , formado e revelado pelo Cianorte FC time de sua cidade natal , tem como ponto alto um caráter diferenciado herdado dos pais , meus amigos Nilson e Ilaídes(foto). O  filho Danilo , também é filho de Cianorte e tem um respeito enorme do torcedor paranaense , tanto  é que enquanto atuou no Londrina E.C  recebeu o apelido de PAREDÃO  do torcedor londrinense devido as atuações brilhantes na meta do LEC .

Atuou também pelo Cianorte FC , Nacional de Rolândia , Engenheiro Beltrão e Operário Ferroviário de Ponta Grossa atual campeão Paranaense de Futebol. ( clubes do interior do Paraná)

Marcos Danilo Padilha Nascimento: 31 de julho de 1985 (29 anos), Cianorte, Paraná Altura: 1,85 m Peso: 80 kg Início de carreira: 2004 Time atualAssociação Chapecoense de Futebol (#1 / Goleiro)

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.