Barcelona parece não cuidar de Messi como pedem à Argentina, diz técnico Bauza

Resultado de imagem para messi barcelona 2016
BUENOS AIRES (Reuters) - A lesão muscular sofrida por Lionel Messi no Barcelona gerou críticas do técnico da seleção argentina, Edgardo Bauza, que disse nesta quinta-feira que o clube catalão pede que a seleção cuide do atacante, mas parece não atuar da mesma maneira.
Messi se lesionou na quarta-feira em partida contra o Atlético de Madri pelo Campeonato Espanhol. Após o jogo, o Barcelona informou que o atacante sofreu uma lesão na virilha e ficará fora dos campos por três semanas.
"O Barcelona nos manda mensagens para que cuidemos de Messi, mas se vê que eles não fazem muito isso", disse Bauza à Fox Sports.
"É muito complicado, pelo grau de influência que ele tem. A questão da inflamação no púbis também lhe limita. Se tem que parar, será bom para compreender isto."
Messi, que foi um dos destaques da Argentina na vitória sobre o Uruguai nas eliminatórias da Copa do Mundo, não pôde jogar contra a Venezuela por uma pubalgia.
Quando voltou à Espanha, jogou quase todos os jogos pelo Barcelona neste período. Agora, por conta da nova lesão, não irá jogar com a seleção contra Peru e Paraguai, no início de outubro.
(Reportagem de Luis Ampuero)
Resultado de imagem para reuters logo

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"