Pular para o conteúdo principal

Barcelona parece não cuidar de Messi como pedem à Argentina, diz técnico Bauza

Resultado de imagem para messi barcelona 2016
BUENOS AIRES (Reuters) - A lesão muscular sofrida por Lionel Messi no Barcelona gerou críticas do técnico da seleção argentina, Edgardo Bauza, que disse nesta quinta-feira que o clube catalão pede que a seleção cuide do atacante, mas parece não atuar da mesma maneira.
Messi se lesionou na quarta-feira em partida contra o Atlético de Madri pelo Campeonato Espanhol. Após o jogo, o Barcelona informou que o atacante sofreu uma lesão na virilha e ficará fora dos campos por três semanas.
"O Barcelona nos manda mensagens para que cuidemos de Messi, mas se vê que eles não fazem muito isso", disse Bauza à Fox Sports.
"É muito complicado, pelo grau de influência que ele tem. A questão da inflamação no púbis também lhe limita. Se tem que parar, será bom para compreender isto."
Messi, que foi um dos destaques da Argentina na vitória sobre o Uruguai nas eliminatórias da Copa do Mundo, não pôde jogar contra a Venezuela por uma pubalgia.
Quando voltou à Espanha, jogou quase todos os jogos pelo Barcelona neste período. Agora, por conta da nova lesão, não irá jogar com a seleção contra Peru e Paraguai, no início de outubro.
(Reportagem de Luis Ampuero)
Resultado de imagem para reuters logo

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.