Atlético-GO bate o Luverdense e assume a liderança

A 24ª rodada da Série B do Campeonato foi aberta com duas partidas na noite de terça-feira (6) e já promoveu mudança no topo da tabela de classificação. O Atlético-GO bateu o Luverdense por 2 a 0 e assumiu a liderança da competição, chegando a 42 pontos, um a mais que o Vasco. Agora, o Dragão torce por tropeços do próprio Cruzmaltino no  sábado (10) , para seguir na primeira colocação. Com a derrota, o Verdão do Norte segue em 10º, com 31 pontos. No Nabi Abi Chedid, o Bragantino conquistou um triunfo muito importante e deixou a zona de rebaixamento. O Massa Bruta bateu o Sampaio Corrêa por 2 a 1 e chegou a 27 pontos, subindo ao 16º lugar. Os maranhenses seguem na lanterna, com 17.
No Serra Dourada, o Atlético entrou em campo ligado na oportunidade de se tornar líder e mostrou muita vontade desde o início. Com dois minutos, Júnior Viçosa quase abriu o placar com chute na trave. Sete minutos mais tarde, nova chance para o atacante, que não desperdiçou. Matheus Ribeiro cruzou, o artilheiro rubro-negro cabeceou e Diogo Silva fez boa defesa. No rebote, a bola ficou com o centroavante e ele não perdoou. Mesmo em vantagem, a pressão goiana seguiu até o fim do primeiro tempo e o placar só não foi maior por conta da atuação do arqueiro do Luverdense. Na etapa final, logo aos 11, Romário cobrou escanteio e Michel tocou de cabeça para o fundo da rede. Dois gols atrás, o Verdão do Norte não teve forças para reagir e foi dominado até o apito final do árbitro.
No Nabi Abi Chedid, os primeiros minutos de jogo não tiveram muita emoção. Aos 22, porém, o Bragantino chegou bem ao ataque e conseguiu abrir o placar. Alemão cruzou na área e o zagueiro César Gaúcho balançou a rede. Na etapa final, logo aos dois, Watson acertou um lindo chute, de primeira, no ângulo e ampliou a vantagem do Massa Bruta. Logo depois, aos quatro minutos, o Sampaio Corrêa reagiu e marcou com Wágner após bobeada do goleiro Felipe. Apesar da reação rápida após o segundo gol, os maranhenses não tiveram forças para buscar o empate e o time de Bragança Paulista garantiu o resultado positivo. 

CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"