Após quatro jogos, São Paulo vence e se recupera

Pela 24ª rodada, neste domingo (11), o São Paulo se recuperou o Brasileirão ao vencer o Figueirense por 3 a 1 no Morumbi. Com o resultado, o Tricolor deu fim ao jejum de quatro jogos e, com 31 pontos, se afastou da zona de rebaixamento, alcançando a 12ª posição. Já o Figueira continua no Z-4, na 17ª colocação com 27 pontos. Em Chapecó (SC), a Chapecoense levou a melhor para cima do Coritiba. Com gol de Kempes, o time catarinense bateu o Coxa por 1 a 0 e subiu para a nona posição com 34 pontos. Com 29, o alviverde paranaense caiu para o 14º lugar.
No Morumbi, em São Paulo, o Tricolor dominou as ações desde o início e terminou o primeiro tempo na frente. Com gol de Andrés Chavez, aos 30 minutos, os donos da casa abriram o placar contra o Figueirense. Na segunda etapa, a superioridade paulista se manteve. Com gols de Cueva e Kelvin, o São Paulo ampliou a vantagem para 3 a 0. Carlos Alberto ainda descontou de pênalti, mas não evitou a derrota por 3 a 1. Alternando derrotas com vitórias nas últimas cinco rodadas, o Figueira perdeu a chance de deixar o Z-4. O Alvinegro tenta se recuperar na próxima quarta-feira (14), às 19h30, diante do América-MG no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O São Paulo, por sua vez, encara o Cruzeiro na quinta (15), às 21h, no Morumbi.
Em Chapecó (SC), Chapecoense e Coritiba protagonizaram um duelo alviverde bastante equilibrado na Arena Condá. Com grandes atuações dos goleiros Danilo e Wilson, as duas equipes terminaram o primeiro tempo empatadas em 0 a 0. Na etapa final, a igualdade permaneceu no placar até os 25 minutos, quando Kempes aproveitou cruzamento na área e, de cabeça, marcou o único gol da partida. A Chape volta a campo na próxima quinta-feira (15), às 19h30, para enfrentar o Fluminense no Rio de Janeiro, enquanto o Coritiba encara o Corinthians na quarta (14), às 21h45, em Curitiba.
CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"