Após quatro jogos, São Paulo vence e se recupera

Pela 24ª rodada, neste domingo (11), o São Paulo se recuperou o Brasileirão ao vencer o Figueirense por 3 a 1 no Morumbi. Com o resultado, o Tricolor deu fim ao jejum de quatro jogos e, com 31 pontos, se afastou da zona de rebaixamento, alcançando a 12ª posição. Já o Figueira continua no Z-4, na 17ª colocação com 27 pontos. Em Chapecó (SC), a Chapecoense levou a melhor para cima do Coritiba. Com gol de Kempes, o time catarinense bateu o Coxa por 1 a 0 e subiu para a nona posição com 34 pontos. Com 29, o alviverde paranaense caiu para o 14º lugar.
No Morumbi, em São Paulo, o Tricolor dominou as ações desde o início e terminou o primeiro tempo na frente. Com gol de Andrés Chavez, aos 30 minutos, os donos da casa abriram o placar contra o Figueirense. Na segunda etapa, a superioridade paulista se manteve. Com gols de Cueva e Kelvin, o São Paulo ampliou a vantagem para 3 a 0. Carlos Alberto ainda descontou de pênalti, mas não evitou a derrota por 3 a 1. Alternando derrotas com vitórias nas últimas cinco rodadas, o Figueira perdeu a chance de deixar o Z-4. O Alvinegro tenta se recuperar na próxima quarta-feira (14), às 19h30, diante do América-MG no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O São Paulo, por sua vez, encara o Cruzeiro na quinta (15), às 21h, no Morumbi.
Em Chapecó (SC), Chapecoense e Coritiba protagonizaram um duelo alviverde bastante equilibrado na Arena Condá. Com grandes atuações dos goleiros Danilo e Wilson, as duas equipes terminaram o primeiro tempo empatadas em 0 a 0. Na etapa final, a igualdade permaneceu no placar até os 25 minutos, quando Kempes aproveitou cruzamento na área e, de cabeça, marcou o único gol da partida. A Chape volta a campo na próxima quinta-feira (15), às 19h30, para enfrentar o Fluminense no Rio de Janeiro, enquanto o Coritiba encara o Corinthians na quarta (14), às 21h45, em Curitiba.
CBF

Postagens mais visitadas deste blog

UOL :Caçula da Rio-2016 treina por SMS, supera maiô rasgado e vence prova

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota