Pular para o conteúdo principal

6 NOMES PARA SUBSTITUIR CRISTÓVÃO BORGES NO CORINTHIANS

Resultado de imagem para quem é o treinador cristovão borges demitido
Com a demissão do técnico Cristóvão Borges, neste sábado (17), após a derrota para o rival Palmeiras, por 2 a 0, em plena Arena Corinthians, em Itaquera, o torcedor corintiano já se pergunta. Quem será o novo comandante do Timão neste Campeonato Brasileiro 2016? 
Resultado de imagem para quem é o treinador
Nomes no mercado não faltam. A bola da vez é Roger Machado, ex-Grêmio, mas outros nomes também são levantados pela imprensa. 
Confira a seguir um top-6 de possíveis substitutos de Cristóvão.Segundo a imprensa paulista e gaúcha, o nome mais cotado para assumir o Corinthians é o de Roger Machado, -ex-Grêmio. Oswaldo de Oliveira, do Sport, ex-treinador da equipe e querido por muitos do clube. É sempre lembrado. O novato Fernando Diniz, do Oeste, já foi citado quando Tite foi para a Seleção, principalmente depois da ótima campanha no Paulistão com o Audax. Eduardo Baptista, da Ponte Preta, muito próximo do ex-presidente Andrés Sanchez. Sylvinho, ex-lateral-esquerdo e atual auxiliar da Inter de Milão. Vanderlei Luxemburgo. 

Sempre que algum treinador do Timão cai, o nome do velho conhecido da torcida corintiana é levantado. Quando Tite foi para a Seleção, ele bem que tentou retornar ao clube, mas teve o seu nome rejeitado pela diretoria. Ele já treinou o Corinthians em duas oportunidades e deixou há alguns meses o Tianjin Quanjian, da China. O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, nega qualquer contato com treinadores para substituir Cristóvão. Afirmou neste sábado que o auxiliar Fábio Carrille será o interino até dezembro. “O treinador do Corinthians até dezembro será o Fábio Carrille. Eu vou escolher quem vai ser o treinador para o ano que vem em dezembro. 

Não vamos especular por conta de alguns que estão desempregados. Estou deixando bem claro. No fim do Campeonato Brasileiro nós vamos resolver isto”, afirmou. Resta ao torcedor esperar.
Resultado de imagem para torcedores logo png

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.