UOL : Grêmio atropela Corinthians no 2º tempo e vira vice-líder do Brasileiro

Um segundo tempo de manual serviu para o Grêmio alcançar a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Se na primeira etapa, a individualidade de Pedro Rocha fez a diferença, o jogo coletivo e a eficiência da segunda metade e de jogo definiram um dos resultados mais expressivos da equipe no Campeonato Brasileiro: vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians, na Arena do Grêmio. Em dia de recorde de público na neo-casa gremista (mais de 50 mil pessoas), o Grêmio voltou a vencer depois de dois empates consecutivos na competição e alcançou 35 pontos, número que deixa Roger Machado e companhia no segundo lugar em virtude do saldo de gols (10 contra 8 do Atlético-MG). 

                                                VIDEO :
 Enquanto o Grêmio sobe, o Corinthians vive um momento de instabilidade no Brasileirão. São três rodadas sem vencer – com duas derrotas no período – e o lugar entre os primeiros ameaçado. O time de Cristóvão Borges soma 34 pontos e tem a quarta colocação ameaçada – basta o Santos empatar com o Atlético-MG, na Vila. As duas equipes agora terão mais uma semana para trabalhar. 

O Grêmio retorna a campo no domingo, novamente às 11h (de Brasília), para mais um confronto direto: enfrenta o Flamengo, no Mané Garrincha. O Corinthians joga apenas na segunda-feira, às 20h, contra o Vitória, na Arena Corinthians.
Resultado de imagem para uol esporte

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"