Pular para o conteúdo principal

UOL : Grêmio atropela Corinthians no 2º tempo e vira vice-líder do Brasileiro

Um segundo tempo de manual serviu para o Grêmio alcançar a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Se na primeira etapa, a individualidade de Pedro Rocha fez a diferença, o jogo coletivo e a eficiência da segunda metade e de jogo definiram um dos resultados mais expressivos da equipe no Campeonato Brasileiro: vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians, na Arena do Grêmio. Em dia de recorde de público na neo-casa gremista (mais de 50 mil pessoas), o Grêmio voltou a vencer depois de dois empates consecutivos na competição e alcançou 35 pontos, número que deixa Roger Machado e companhia no segundo lugar em virtude do saldo de gols (10 contra 8 do Atlético-MG). 

                                                VIDEO :
 Enquanto o Grêmio sobe, o Corinthians vive um momento de instabilidade no Brasileirão. São três rodadas sem vencer – com duas derrotas no período – e o lugar entre os primeiros ameaçado. O time de Cristóvão Borges soma 34 pontos e tem a quarta colocação ameaçada – basta o Santos empatar com o Atlético-MG, na Vila. As duas equipes agora terão mais uma semana para trabalhar. 

O Grêmio retorna a campo no domingo, novamente às 11h (de Brasília), para mais um confronto direto: enfrenta o Flamengo, no Mané Garrincha. O Corinthians joga apenas na segunda-feira, às 20h, contra o Vitória, na Arena Corinthians.
Resultado de imagem para uol esporte

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.