ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Tite visita Zagallo


Durante entrevista coletiva após a sua primeira convocação como técnico da Seleção Brasileira, na última segunda-feira (22), Tite falou sobre o desejo de fazer uma visita a Zagallo. 
       VIDEO :
No dia seguinte, acompanhado do coordenador da Seleção Brasileira, Edu Gaspar, e do treinador do tetracampeonato, Carlos Alberto Parreira, ele esteve na residência do Velho Lobo.
Resultado de imagem para ZAGALLO BOTAFOGO E FLAMENGO “Fiquei muito feliz com o encontro. Considero o Zagallo um exemplo e tenho muita admiração por ele. Acredito que seja um símbolo para o futebol brasileiro por toda a sua história e um exemplo de paixão naquilo que faz. Ele transmite isso”, declarou Tite ao site da CBF. 
Resultado de imagem para zagallo 1958
“Lembro até hoje da minha esposa me avisando que alguém da CBF estava na linha e queria falar comigo. Mal esperava para desligar o telefone e comemorar. Foi uma sensação inesquecível. 
Resultado de imagem para zagallo 1958
E reencontrá-los foi muito bom, ainda mais o Zagallo, alguém que admiro muito pela história que tem”, acrescentou Edu, ao falar sobre a dupla que foi responsável pela sua primeira convocação para a equipe canarinha em 2004.
Goal.com
Resultado de imagem para msn logo png