"Sem problema algum com Tite", Micale revela ligação de Felipão

Treinador marcado pelo pentacampeonato e também pelo 7 a 1 ligou para o técnico da Seleção Olímpica
Além da visita e conversa com Tite, o técnico da Seleção Olímpica, Rogério Micale, recebeu um telefonema especial antes da goleada brasileira por 4 a 0 sobre a Dinamarca, na noite desta quarta-feira (10), na Arena Fonte Nova, em jogo que marcou a classificação tupiniquim às quartas de final da Olimpíada."A presença do professor Tite é sempre importante, principalmente no relacionamento que tenho com ele hoje, a experiência que ele tem de vida, de vivenciar o futebol, sempre conversamos, falamos de futebol, coisas que acontecem, momentos bons e ruins. 
Recebendo apoio
A experiência dele sempre é bem-vinda no nosso meio", afirmou Micale."Sempre que ele tiver oportunidade de estar, será bem-vindo. Se ele não tiver nenhum compromisso, acredito que ele estará conosco em São Paulo. O Edu (Gaspar, coordenador) está com a gente também, o Cleber (Xavier, auxiliar) também. Esse suporte da equipe profissional é importante. Não tenho nenhum problema com isso", completou.


"Recebi na terça-feira um telefone do professor Felipão me dando força, é um outro grande profissional, tendo essas pessoas a nossa volta, elas são sempre bem-vindas", concluiu.
Na busca pelo inédito ouro olímpico, o Brasil tem pela frente a Colômbia, na Arena Corinthians, em São Paulo, às 22h (de Brasília), pelas quartas de final.
Resultado de imagem para goal logo png

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"