Pular para o conteúdo principal

"Sem problema algum com Tite", Micale revela ligação de Felipão

Treinador marcado pelo pentacampeonato e também pelo 7 a 1 ligou para o técnico da Seleção Olímpica
Além da visita e conversa com Tite, o técnico da Seleção Olímpica, Rogério Micale, recebeu um telefonema especial antes da goleada brasileira por 4 a 0 sobre a Dinamarca, na noite desta quarta-feira (10), na Arena Fonte Nova, em jogo que marcou a classificação tupiniquim às quartas de final da Olimpíada."A presença do professor Tite é sempre importante, principalmente no relacionamento que tenho com ele hoje, a experiência que ele tem de vida, de vivenciar o futebol, sempre conversamos, falamos de futebol, coisas que acontecem, momentos bons e ruins. 
Recebendo apoio
A experiência dele sempre é bem-vinda no nosso meio", afirmou Micale."Sempre que ele tiver oportunidade de estar, será bem-vindo. Se ele não tiver nenhum compromisso, acredito que ele estará conosco em São Paulo. O Edu (Gaspar, coordenador) está com a gente também, o Cleber (Xavier, auxiliar) também. Esse suporte da equipe profissional é importante. Não tenho nenhum problema com isso", completou.


"Recebi na terça-feira um telefone do professor Felipão me dando força, é um outro grande profissional, tendo essas pessoas a nossa volta, elas são sempre bem-vindas", concluiu.
Na busca pelo inédito ouro olímpico, o Brasil tem pela frente a Colômbia, na Arena Corinthians, em São Paulo, às 22h (de Brasília), pelas quartas de final.
Resultado de imagem para goal logo png

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.