ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

"Sem problema algum com Tite", Micale revela ligação de Felipão

Treinador marcado pelo pentacampeonato e também pelo 7 a 1 ligou para o técnico da Seleção Olímpica
Além da visita e conversa com Tite, o técnico da Seleção Olímpica, Rogério Micale, recebeu um telefonema especial antes da goleada brasileira por 4 a 0 sobre a Dinamarca, na noite desta quarta-feira (10), na Arena Fonte Nova, em jogo que marcou a classificação tupiniquim às quartas de final da Olimpíada."A presença do professor Tite é sempre importante, principalmente no relacionamento que tenho com ele hoje, a experiência que ele tem de vida, de vivenciar o futebol, sempre conversamos, falamos de futebol, coisas que acontecem, momentos bons e ruins. 
Recebendo apoio
A experiência dele sempre é bem-vinda no nosso meio", afirmou Micale."Sempre que ele tiver oportunidade de estar, será bem-vindo. Se ele não tiver nenhum compromisso, acredito que ele estará conosco em São Paulo. O Edu (Gaspar, coordenador) está com a gente também, o Cleber (Xavier, auxiliar) também. Esse suporte da equipe profissional é importante. Não tenho nenhum problema com isso", completou.


"Recebi na terça-feira um telefone do professor Felipão me dando força, é um outro grande profissional, tendo essas pessoas a nossa volta, elas são sempre bem-vindas", concluiu.
Na busca pelo inédito ouro olímpico, o Brasil tem pela frente a Colômbia, na Arena Corinthians, em São Paulo, às 22h (de Brasília), pelas quartas de final.
Resultado de imagem para goal logo png