Ponte Preta derrota o Corinthians em Campinas

A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro foi aberta, na tarde de sábado (27), com um clássico do futebol paulista. No Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Ponte Preta fez 2 a 0 no Corinthians e conquistou uma vitória com autoridade. Com o resultado, a Macaca chegou a 34 pontos e está na 7ª colocação. O Timão é o terceiro, com 37. 

 A partida começou em ritmo lento, com toques nos campos de defesa e os adversários se estudando. Aos 18 minutos, Balbuena fez falta dura em Roger e acabou expulso. Com um a mais, a Ponte passou a dominar o jogo e chegou ao primeiro gol, aos 35. Após cruzamento na área, a defesa do Corinthians afastou e Roger aproveitou a sobra para abrir o placar. Ainda no primeiro tempo, aos 42, Clayson bateu colocado e parou na trave de Cássio, quase ampliando. Na etapa final, a Macaca continuou melhor e precisou de apenas cinco minutos para ampliar. 

Rhayner serviu Clayson, que girou sobre Pedro Henrique e bateu no ângulo de Cássio: golaço. Com inferioridade numérica, o Corinthians não teve forças para buscar um gol sequer e a Ponte Preta só administrou o resultado até o apito final do árbitro. A Ponte Preta volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no dia sete, uma quarta-feira, contra o Flamengo, no Kleber Andrade. O Corinthians atua novamente na competição no dia oito, quinta-feira, contra o Sport, na Arena Corinthians.

CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"