Palmeiras vence o Fluminense e segue na liderança

A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro continuou agitando o domingo (28). No Mané Garrincha, em Brasília (DF), o Palmeiras enfrentou o Fluminense e venceu por 2 a 0. O Verdão segue na liderança da competição, com 43 pontos. O Tricolor, com 31, é o oitavo. O agora segundo colocado da competição, com 40 pontos por conta do triunfo desta tarde, é o Flamengo. 
Resultado de imagem para brasileirão logo
O Rubro-Negro bateu a Chapecoense por 3 a 1, na Arena Condá, e ganhou duas posições. O Verdão do Oeste, com 30, é o 10º. Na Arena do Grêmio, o Imortal recebeu o Atlético-MG e o placar terminou empatado em 1 a 1. O Galo é o terceiro, com 39 pontos, e o Tricolor gaúcho é o sexto, com 36. No Morumbi, o São Paulo mediu forças com o Coritiba e o placar não saiu do 0 a 0. O Tricolor é o 11º colocado, com 28 pontos, e o Coxa é o 15º, com 26.
No Mané Garrincha, o Palmeiras precisou de apenas um tempo para vencer a partida diante do Fluminense. Aos 18 minutos, Jean cobrou falta na área, Diego Cavalieri não conseguiu defender e Dudu apareceu para marcar. Seis minutos depois, veio o segundo, na base da pressão. Dudu chegou bem pela esquerda, cruzou e a bola sobrou para Moisés. O meia chuta em cima de Mina e Jean ficou com a sobra. O atleta, com categoria, acertou o ângulo do goleiro adversário. Na etapa final, o domínio do Verdão continuou e o resultado foi administrado de forma tranquila.
Na Arena Condá, o Flamengo fez bonito para cima da Chapecoense. Dominando a partida, o Rubro-Negro saiu na frente, aos nove minutos. Em boa jogada no lado direito, Pará cruzou rasteiro para a área e Diego bateu de primeira para abrir o placar. A Chape conseguiu buscar o empate ainda no primeiro tempo. Aos 41, Cleber Santana mandou uma bomba de fora da área e Muralha deu rebote. Kempes aproveitou a sobra para deixar tudo igual. Na etapa final, a pressão dos cariocas continuou e deu resultado. Aos 23, Guerrero foi derrubado na área e o árbitro assinalou o pênalti. Leandro Damião bateu bem e deixou o Fla em vantagem. Já nos minutos finais, aos 43, Macuello recebeu na área e, com lindo chute de trivela, marcou um golaço e deu números finais ao confronto.
Resultado de imagem para brasileirão logo
Na Arena do Grêmio, o time da casa protagonizou uma grande partida ao lado do Atlético-MG. Os gols, no entanto, só foram sair na etapa final. O Imortal largou na frente do placar, aos sete minutos. Luan recebeu na frente, puxou para trás e bateu para o gol. A bola desviou na defesa e entrou na meta defendida por Uilson. Apesar de não estar bem no jogo, o Galo não se entregou e, já aos 41 minutos, buscou o empate para evitar a derrota. Douglas Santos cruzou da esquerda, a zaga gaúcha não conseguiu afastar e Robinho apareceu para deixar tudo igual no marcador.
No Morumbi, São Paulo e Coritiba não conseguiram sair do 0 a 0. As duas equipes, no entanto, tiveram boas oportunidades e o placar só não foi alterado graças aos goleiros Denis, pelo lado do Tricolor, e Wilson, pelo Coxa. 

CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"