Na Vila Belmiro, Santos FC bate o Atlético (MG) por 3 a 0 e volta ao G4 do Brasileiro

Gustavo Henrique e Copete comemoram gol na Vila Belmiro (Foto: Ivan Storti/SantosFC)

Consolidando se rodada a rodada como favorito ao título o Santos FC voltou a vencer no Campeonato Brasileiro 2016. Pela 20ª rodada, na Vila Belmiro, o Peixe bateu o Atlético (MG) por 3 a 0 na tarde deste domingo. Com este resultado, Alvinegro Praiano chegou aos 36 pontos na segunda colocação do Nacional. 

Os gols da partida foram marcados por Gustavo Henrique e Ricardo Oliveira (2). Com a Vila Belmiro em uma atmosfera contagiante, o time santista se lançou ao ataque de forma muito intensa. Com 10 minutos de jogo, Renato, de fora da área, e Ricardo Oliveira, de cabeça, obrigaram Vitor a fazer difíceis defesas. Neste ritmo, o gol do Peixe não demorou a sair. Aos 12 minutos, Jean Mota cobrou escanteio na pequena área e viu Gustavo Henrique subir mais alto que a zaga atleticana para cabecear para o fundo da rede. 

 O Alvinegro Praiano seguiu dando trabalho para a defesa visitante no primeiro tempo. Com Copete, Vitor Bueno, Jean Mota e Ricardo Oliveira, em velocidade, o time do técnico Dorival Júnior sufocou o Atlético. Mas, somente aos 23 minutos do segundo tempo, Ricardo Oliveira marcou o segundo tento santista. 

Após cruzamento de Jean Mota, em cobrança de escanteio, o camisa 9 do Peixe se livrou da marcação e mergulhou sozinho para cabecear para o gol.
Santos Futebol Clube

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"