ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

domingo, 21 de agosto de 2016

Líder Palmeiras empata e vantagem na ponta diminui


Iniciando a rodada com três pontos de vantagem na ponta do Brasileirão, o Palmeiras queimou parte da gordura e viu a diferença diminuir para dois pontos, após empatar com a Ponte Preta em 2 a 2, neste domingo (21), em São Paulo, pela 21ª rodada, e precisa torcer por um tropeço do Santos, às 18h, para a distância não se resumir a um ponto. Também às 16h, o Fluminense bateu o Santa Cruz, em Recife, por 1 a 0. No mesmo horário, em Porto Alegre, Internacional e São Paulo empataram em 1 a 1. Além de Santos e Coritiba, Figueirense e Cruzeiro fecham o dia de Série A, às 18h30, em Florianópolis. 

 Em São Paulo, o líder Palmeiras liderou o placar em duas oportunidades, mas cedeu o empate em 2 a 2 para a Ponte Preta Allianz Parque. Após um primeiro tempo equilibrado, os donos da casa foram para o intervalo vencendo por 1 a 0, com gol de Rafael Marques. Na volta do intervalo, aos seis minutos, Wellington Paulista deixou tudo igual. O Verdão voltou a liderar o marcador, aos 24 minutos, com Thiago Martins, mas três minutos depois William Pottker respondeu para a Macaca e deu números finais ao jogo: 2 a 2. 

Com o resultado, a Ponte ocupa a sétima posição, com 31 pontos. O Palmeiras lidera com 40. Em Porto Alegre, Internacional e São Paulo protagonizaram um duelo bastante disputado no Beira-Rio. Na estreia do técnico Ricardo Gomes, o Tricolor paulista abriu o placar aos 36 minutos da primeira etapa com Cuevas. 

Na volta do intervalo, o Colorado foi em busca da reação, pressionou e chegou ao empate com Ernando, aos 39 minutos. Valdívia ainda teve a chance de virar a partida na reta final, mas desperdiçou cobrança de pênalti e o placar permaneceu empatado em 1 a 1. Há 13 jogos sem vencer, equipe gaúcha ocupa a 15ª posição, com 22 pontos. Com 29, o São Paulo subiu para a 11ª colocação. O Fluminense foi até Recife, no Arruda, e conquistou a terceira vitória como visitante no Brasileirão 2016. 

Com gol de Henrique Dourado, aos 29 minutos do primeiro tempo, o Tricolor garantiu os três pontos diante do Santa Cruz. Com o triunfo, o time carioca chegou ao quarto jogo sem derrota (três vitórias e um empate) e subiu para oitava posição, com 31 pontos. Já o Santa, com 19, continua na zona de rebaixamento, na 19ª colocação.