"Hoje o dia era do Figueirense", diz Rafael Moura em dia marcado pela despedida de Gabriel do Santos

"Hoje o dia era do Figueirense", diz Rafael Moura em dia marcado pela despedida de Gabriel do Santos Cristiano Estrela/Agencia RBS

Em dois jogos, quatro gols. Esse é o retrospecto de Rafael Moura nas duas últimas partidas do Figueirense. Foram três na vitória por 4 a 2 sobre o Flamengo, na Copa Sul-Americana, e um no triunfo deste domingo contra o Santos, na Vila Belmiro, pela Série A. 

Em dois jogos, quatro gols. Esse é o retrospecto de Rafael Moua nas duas últimas partidas do Figueirense. Foram três na vitória por 4 a 2 sobre o Flamengo, na Copa Sul-Americana, e um no triunfo deste domingo contra o Santos, na Vila Belmiro, pela Série A. F No jogo contra o Santos, ele e seus companheiros estragaram a festa de despedida do atacante Gabriel. O atacante está de saída para a Inter de Milão e o Peixe tinha armado uma celebração para o atleta, mas o Furacão venceu o jogo e atrapalhou a comemoração.
 — Literalmente (estragou a festa).

 Desejo muita sorte para o Gabriel, um moleque de ouro. Mas hoje o dia era do Figueirense, precisávamos dessa vitória — disse o atacante ao canal Sportv. Rafael Moura também destacou a luta do time para conseguiu o triunfo depois de jogar na quarta-feira, às 21h45min, contra o Flamengo e neste domingo, às 11h, de baixo de um forte sol que elevava a temperatura. — Lutamos e corremos muito. A intensidade do jogo de quarta-feira foi grande e por isso é difícil jogar em um horário noturno e aqui jogar nesse sol, em Florianópolis está frio e aqui um baita calor. 

Fizemos um grande resultado, uma partida que a nossa defesa está de parabéns, principalmente o Gatito Fernández — completou o atacante, desta vez a rádio CBN Diário. 

Resultado de imagem para diario catarinense
 

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"