Grêmio pode manter boa fase no Brasileirão e se destacar na Copa do Brasil, diz Guerra

Luan retornou a equipe após se destacar na Seleção Olímpica | Foto: Joka Madruga / Futura Press / Folhapress / CP

Grêmio venceu e convenceu fora de casa, nesta quarta-feira, na partida contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil. O Tricolor teve um bom desempenho dentro de campo no jogo que marcou a volta do volante Walace e do atacante Luan, que estavam servindo a Seleção Olímpica na Rio 2016. O vice de futebol gremista, Alberto Guerra, exaltou o elenco comandado pelo técnico Roger Machado e acredita que a equipe tem plenas condições de manter boa fase no Brasileirão e se destacar na Copa do Brasil.
VIDEO 
"Nós temos um bom grupo. Quando todas as peças estão à disposição a gente consegue convencer dentro de campo. Podemos sim continuar no grupo da frente no Campeonato Brasileiro e manter o desempenho na Copa do Brasil", disse.
Com a vitória, o Tricolor pode empatar na partida de volta na Arena que a classificação segue assegurada. "Foi um resultado fundamental. O Atlético-PR está brigando com a gente no Brasileirão para ficar entre os primeiros, é uma grande equipe. Agora, esperamos ter o apoio do nosso torcedor para vencer em casa. Sabíamos que seria difícil segurar o Atlético, mas fizemos um bom jogo", declarou Guerra.
Resultado de imagem para GREMIO 1X0 ATLETICO PR BOLANOS
O técnico Roger teve a estreia de um jogador no setor defensivo. O zagueiro argentino Walter Kannemann fez uma boa partida e agradou no seu primeiro jogo como titular com a camisa Tricolor. 

"Kannemann foi muito seguro nos 90 minutos, ele esteve muito bem como toda a equipe. Com o resto do grupo tenho certeza que o atleta vai responder a altura", destacou o vice de futebol gremista.

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"