Pular para o conteúdo principal

Grêmio pode manter boa fase no Brasileirão e se destacar na Copa do Brasil, diz Guerra

Luan retornou a equipe após se destacar na Seleção Olímpica | Foto: Joka Madruga / Futura Press / Folhapress / CP

Grêmio venceu e convenceu fora de casa, nesta quarta-feira, na partida contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil. O Tricolor teve um bom desempenho dentro de campo no jogo que marcou a volta do volante Walace e do atacante Luan, que estavam servindo a Seleção Olímpica na Rio 2016. O vice de futebol gremista, Alberto Guerra, exaltou o elenco comandado pelo técnico Roger Machado e acredita que a equipe tem plenas condições de manter boa fase no Brasileirão e se destacar na Copa do Brasil.
VIDEO 
"Nós temos um bom grupo. Quando todas as peças estão à disposição a gente consegue convencer dentro de campo. Podemos sim continuar no grupo da frente no Campeonato Brasileiro e manter o desempenho na Copa do Brasil", disse.
Com a vitória, o Tricolor pode empatar na partida de volta na Arena que a classificação segue assegurada. "Foi um resultado fundamental. O Atlético-PR está brigando com a gente no Brasileirão para ficar entre os primeiros, é uma grande equipe. Agora, esperamos ter o apoio do nosso torcedor para vencer em casa. Sabíamos que seria difícil segurar o Atlético, mas fizemos um bom jogo", declarou Guerra.
Resultado de imagem para GREMIO 1X0 ATLETICO PR BOLANOS
O técnico Roger teve a estreia de um jogador no setor defensivo. O zagueiro argentino Walter Kannemann fez uma boa partida e agradou no seu primeiro jogo como titular com a camisa Tricolor. 

"Kannemann foi muito seguro nos 90 minutos, ele esteve muito bem como toda a equipe. Com o resto do grupo tenho certeza que o atleta vai responder a altura", destacou o vice de futebol gremista.

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.