GOAL : Primeiro treino de Tite na Seleção Brasileira tem desfalques e Paulinho titular


Técnico não contou com dois zagueiros e por isso treinou bolas paradas com Pedro Geromel como titular; Gabigol teve chance no ataquePrimeiro treino de Tite na Seleção Brasileira tem desfalques e Paulinho titular
Tite já teve dificuldades em seu primeiro treino pela Seleção Brasileira, realizado em Quito, nesta segunda-feira (29). O técnico teve dois desfalques na zaga, além de problemas físicos com alguns jogadores. Entre as diversas atividades que o treinador promoveu, chamou atenção a presença de Paulinho como titular em uma das formações.O treino da Seleção começou com trabalhos físicos, mas três jogadores tiveram que ser poupados e fizeram atividades separadamente: Lucas Lima, Gabriel Jesus e Rafael Carioca. O goleiro Alisson também ficou na parte da academia em um primeiro momento, mas depois foi para o campo.Quando as atividades táticas começaram, todos jogaram juntos, mas Miranda e Marquinhos não estiveram presentes. O primeiro só desembarcou em Quito nesta tarde. E Marquinhos só chegará da França nesta noite.


Logo em uma das suas primeiras atividades, Tite treinou jogadas de bola parada e formou um possível time titular com Dani Alves, Geromel, Gil e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Renato Augusto e Neymar; Gabigol. Os goleiros revezaram nessa atividade. O técnico tem muita preocupação com esse tipo de jogada por causa da altitude de 2.800 metros em Quito.A convocação de Paulinho já foi bastante surpreendente e até questionada, por isso espanta que ele ainda seja titular. Mas Tite o conhece bem dos tempos de Corinthians e deve realmente lhe dar muitas chances na Seleção.


Essa não foi a única atividade comandada por Tite. Ele também dividiu o elenco em três times e comandou um jogo em campo reduzido, além de fazer o tradicional duelo de ataque contra defesa.
A Seleção Brasileira enfrentará o Equador na quinta-feira , em Quito, às 18h (de Brasília). Depois, na terça-feira seguinte (6), com o mesmo grupo, o Brasil enfrentará a Colômbia na Arena da Amazônia.
Resultado de imagem para goal logo png


Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"