ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

domingo, 21 de agosto de 2016

Fla e Galo vencem Grêmio e Atlético-PR

O domingo (21) de Série A começou agitando a parte de cima da tabela. Nos duelos iniciados às 11h, Atlético-MG (38) e Flamengo (37) saíram vitoriosos e alcançaram a segunda e terceira colocação, respectivamente. Em Belo Horizonte, o Galo superou o Atlético-PR por 1 a 0. Em Brasília, o Rubro-negro carioca derrotou o Tricolor gaúcho por 2 a 1. No Mané Garrincha, em Brasília, o Flamengo contou com gols de Leandro Damião e do estreante Diego para vencer o confronto direto pelo G-4 com o Grêmio, que descontou com Henrique. O Rubro-negro abriu o placar com Damião, de pênalti, aos 29 minutos do primeiro tempo. 

Na volta do intervalo, o Grêmio buscou uma reação, mas foram os cariocas que marcaram novamente, aos 24 minutos. Estreando com a camisa rubro-negra, Diego recebeu cruzamento de Pará e usou a cabeça para fazer 2 a 0. A resposta tricolor foi imediata e, no minuto seguinte, Henrique mostrou valentia dentro da área para descontar, 2 a 1. Pela 22ª rodada, as duas equipes voltam a campo no próximo domingo (28), às 16h. Em Porto Alegre, na Arena Grêmio, o Tricolor recebe o Atlético-MG. 


Em Chapecó (SC), na Arena Condá, o Flamengo enfrenta a Chapecoense. No Independência, em Belo Horizonte, o Atlético-MG levou a melhor sobre o xará paranaense. Com gol de Robinho, de pênalti, aos 39 minutos do primeiro tempo, o Galo garantiu a vitória simples e se reabilitou na competição. Reagindo rapidamente à derrota sofrida para o Santos na última rodada, o time mineiro voltou a vencer e, agora, seca o Peixe para manter a vice-liderança. Já o Furacão perdeu a chance de se aproximar do G-4 e continua com 30 pontos na sétima posição. O Atlético-PR volta a campo na próxima segunda-feira (29), às 20h, na Arena da Baixada, em Curitiba, para enfrentar o Botafogo.

CBF