Pular para o conteúdo principal

Corinthians vira e supera o Vitória por 2 a 1

Em mais uma noite de segunda campeã, o Campeonato Brasileiro promoveu um grande jogo. O Corinthians recebeu o Vitória em sua Arena e venceu, de virada, por 2 a 1. Com o triunfo, o Timão chegou a 37 pontos e assumiu a terceira colocação. O Rubro-Negro, com 23, caiu para o 17º lugar. A Arena Corinthians foi palco de uma partida muito disputada na noite desta segunda-feira (22). 

O time da casa começou melhor e criando boas chances, mas o Vitória também levava perigo em algumas subidas ao ataque. Aos 27, Rodriguinho invadiu a área, driblou o marcador e acertou a trave do goleiro Fernando Miguel, quase abrindo o placar para o Timão. Já nos minutos finais do primeiro tempo, aos 42, Marinho cruzou para a área, Yago tentou cortar de carrinho e acabou marcando gol contra, deixando os baianos na frente. Na etapa final, o Alvinegro voltou melhor. Logo aos cinco minutos, Marlone, que entrou no intervalo, avançou pela esquerda, cortou para o meio e bateu de longe. 

A bola foi no canto esquerdo do arqueiro adversário e estufou a rede para deixar tudo igual. Em vantagem, os paulistas seguiram pressionando o adversário e busca da virada. E ela veio aos 26 minutos. Marlone recebeu de Guilherme na entrada da área e rolou para Uendel na esquerda. O lateral levantou na área e Marquinhos Gabriel, de peito, marcou o segundo gol e deu a vitória ao Coringão. O Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (27), contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. No dia seguinte, o Vitória enfrenta o América-MG, no Barradão.

CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.