Corinthians e Cruzeiro empatam no Pacaembu

Fechando a participação no 1º turno do Brasileirão, Corinthians e Cruzeiro empataram em 1 a 1, nesta segunda-feira (8). Pela 19ª rodada, as duas equipes saíram do Pacaembu, em São Paulo, com um ponto cada. Após o Timão abrir o placar com Giovanni Augusto, a Raposa chegou ao empate com Ábila. Com o resultado, os paulistas permaneceram na terceira posição, com 34 pontos. Com 19, mineiros continuam no Z-4, na 18ª colocação.
O duelo começou eletrizante no Pacaembu. Logo no primeiro minuto, o Corinthians abriu o placar com Giovanni Augusto. O meia pegou a sobra da zaga e soltou a bomba para estufar as redes, 1 a 0. Levando perigo com Rafael Sobis e Ábila, o Cruzeiro chegou a assustar o gol de Cássio, mas a vantagem permaneceu até o intervalo.
Na segunda etapa, a Raposa foi para cima e deixou tudo igual aos 20 minutos. Após cruzamento de Sóbis, Ábila emendou de primeira e empatou a partida em 1 a 1. Com a igualdade, o duelo ficou aberto com as duas equipes buscando o gol da vitória. Apesar das chances criadas pelos dois lados, o confronto terminou empatado.
Pela 20ª rodada, as duas equipes voltam a campo no próximo domingo (14). Em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, às 11h, o Corinthians encara o Tricolor gaúcho. Às 16h, o Cruzeiro recebe o Coritiba no Independência, em Belo Horizonte.

CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"