ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Comentarista critica o Grêmio por ponto "perdido" contra o América-MG

Henrique Fernandes acredita que time gaúcho deveria ser mais incisivo para obter a vitória contra o lanterna América-MG, mesmo que jogasse fora de casa e desfalcado

  Antes de começar a rodada, o Grêmio ocupava a terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, apenas dois pontos atrás do líder. Porém, com a derrota do Palmeiras para o Botafogo, o time gaúcho acabou perdendo a oportunidade de assumir a liderança da competição, já que apenas empatou em 0 x 0 com o América-MG, atual lanterna. Segundo o comentarista Henrique Fernandes, esses pontos perdidos podem fazer muita falta ao time tricolor ao final das 38 rodadas (assista ao vídeo no link à baixo). 




Acho que o Grêmio deixou pelo caminho dois pontos. Se você olhar o resultado das equipes que estão brigando pelo mesmo objetivo que o time tricolor, elas não deixaram esses pontos pelo caminho. Elas venceram o América-MG. 

É curioso porque o os mineiros chegaram a ter 70% de posse de bola no jogo, com uma proposta bem diferente do que a gente esperava, tentando encurralar o Grêmio. Por outro lado, os gaúchos, por muitas vezes, acabaram sendo lentos demais. Controlaram o jogo, mas criaram muito pouco. De uma forma geral, o empate não foi de todo injusto, porque o América-MG não foi eficiente nas finalizações. Isso é muito preocupante para um time que vem a Belo Horizonte com o intuito de vencer - analisou o comentarista.
Resultado de imagem para sportv