Comentarista critica o Grêmio por ponto "perdido" contra o América-MG

Henrique Fernandes acredita que time gaúcho deveria ser mais incisivo para obter a vitória contra o lanterna América-MG, mesmo que jogasse fora de casa e desfalcado

  Antes de começar a rodada, o Grêmio ocupava a terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, apenas dois pontos atrás do líder. Porém, com a derrota do Palmeiras para o Botafogo, o time gaúcho acabou perdendo a oportunidade de assumir a liderança da competição, já que apenas empatou em 0 x 0 com o América-MG, atual lanterna. Segundo o comentarista Henrique Fernandes, esses pontos perdidos podem fazer muita falta ao time tricolor ao final das 38 rodadas (assista ao vídeo no link à baixo). 




Acho que o Grêmio deixou pelo caminho dois pontos. Se você olhar o resultado das equipes que estão brigando pelo mesmo objetivo que o time tricolor, elas não deixaram esses pontos pelo caminho. Elas venceram o América-MG. 

É curioso porque o os mineiros chegaram a ter 70% de posse de bola no jogo, com uma proposta bem diferente do que a gente esperava, tentando encurralar o Grêmio. Por outro lado, os gaúchos, por muitas vezes, acabaram sendo lentos demais. Controlaram o jogo, mas criaram muito pouco. De uma forma geral, o empate não foi de todo injusto, porque o América-MG não foi eficiente nas finalizações. Isso é muito preocupante para um time que vem a Belo Horizonte com o intuito de vencer - analisou o comentarista.
Resultado de imagem para sportv

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"