Com dores, Neymar faz exame e tem constatada entorse no tornozelo direito e segue sob tratamento

Em exame realizado na manhã desta quinta-feira, ainda em Salvador, Neymar teve constatada uma entorse no tornozelo direito. O craque do Barcelona se lesionou em dividida durante a goleada de 4 a 0 sobre a Dinamarca, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Ao deixar o estádio e cruzar a zona mista de entrevistas, ele causou preocupação ao sair mancando do vestiário. 
Neymar durante jogo da seleção olímpica contra o Iraque
 Neymar seguirá tratamento intensivo até momentos antes do confronto com a Colômbia, pelas quartas de final da Olímpiada, neste sábado, às 22h (de Brasília), na Arena Corinthians, em São Paulo. Ainda se recuperando de entorse no tornozelo direito, o craque do Barcelona ficou de fora do último treino. 
Resultado de imagem para rio 2016 png
 Ele chegou a ir a campo na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, mas calçando tênis. Em seguida, conversou por cinco minutos com o técnico Rogério Micale ao lado de Renato Augusto, Marquinhos e Douglas Santos e depois se retirou ao lado do trio do gramado. Ao todo, foram 30 minutos de atividade liberada para a imprensa e que contaram com a presença de cinco garotos da base corintiana. 

 Como a movimentação foi realizada fora de área oficial do COI (Comitê Olímpico Internacional), a CBF não teve de seguir o protocolo da competição.

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"