ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Com dores, Neymar faz exame e tem constatada entorse no tornozelo direito e segue sob tratamento

Em exame realizado na manhã desta quinta-feira, ainda em Salvador, Neymar teve constatada uma entorse no tornozelo direito. O craque do Barcelona se lesionou em dividida durante a goleada de 4 a 0 sobre a Dinamarca, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Ao deixar o estádio e cruzar a zona mista de entrevistas, ele causou preocupação ao sair mancando do vestiário. 
Neymar durante jogo da seleção olímpica contra o Iraque
 Neymar seguirá tratamento intensivo até momentos antes do confronto com a Colômbia, pelas quartas de final da Olímpiada, neste sábado, às 22h (de Brasília), na Arena Corinthians, em São Paulo. Ainda se recuperando de entorse no tornozelo direito, o craque do Barcelona ficou de fora do último treino. 
Resultado de imagem para rio 2016 png
 Ele chegou a ir a campo na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, mas calçando tênis. Em seguida, conversou por cinco minutos com o técnico Rogério Micale ao lado de Renato Augusto, Marquinhos e Douglas Santos e depois se retirou ao lado do trio do gramado. Ao todo, foram 30 minutos de atividade liberada para a imprensa e que contaram com a presença de cinco garotos da base corintiana. 

 Como a movimentação foi realizada fora de área oficial do COI (Comitê Olímpico Internacional), a CBF não teve de seguir o protocolo da competição.