Pular para o conteúdo principal

Com dores, Neymar faz exame e tem constatada entorse no tornozelo direito e segue sob tratamento

Em exame realizado na manhã desta quinta-feira, ainda em Salvador, Neymar teve constatada uma entorse no tornozelo direito. O craque do Barcelona se lesionou em dividida durante a goleada de 4 a 0 sobre a Dinamarca, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Ao deixar o estádio e cruzar a zona mista de entrevistas, ele causou preocupação ao sair mancando do vestiário. 
Neymar durante jogo da seleção olímpica contra o Iraque
 Neymar seguirá tratamento intensivo até momentos antes do confronto com a Colômbia, pelas quartas de final da Olímpiada, neste sábado, às 22h (de Brasília), na Arena Corinthians, em São Paulo. Ainda se recuperando de entorse no tornozelo direito, o craque do Barcelona ficou de fora do último treino. 
Resultado de imagem para rio 2016 png
 Ele chegou a ir a campo na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, mas calçando tênis. Em seguida, conversou por cinco minutos com o técnico Rogério Micale ao lado de Renato Augusto, Marquinhos e Douglas Santos e depois se retirou ao lado do trio do gramado. Ao todo, foram 30 minutos de atividade liberada para a imprensa e que contaram com a presença de cinco garotos da base corintiana. 

 Como a movimentação foi realizada fora de área oficial do COI (Comitê Olímpico Internacional), a CBF não teve de seguir o protocolo da competição.

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.