Pular para o conteúdo principal

Cianorte FC empresta Willian Formiga para clube português

Cianorte FC empresta Willian Formiga para clube português

O zagueiro/lateral-esquerdo Willian Formiga, de 21 anos, atuará no futebol Europeu na próxima temporada. O jogador foi emprestado pelo Cianorte FC e vestirá a camisa do Vitória de Guimarães,de Portugal, por dois anos. Ele possui contrato com o time cianortense até 2020. - Trata-se de um jogador de alto nível. O Willian tem futebol para jogar em grandes clubes. É uma grande oportunidade para ele. – Afirmou Adir Kist, gerente de futebol do Leão, que esteve em Portugal finalizando os detalhes da negociação. 

 O jogador chegou ao Leão do Vale em meados de 2015 e sempre se destacou dentro de campo. Tendo a força como sua principal característica, o jogador caiu nas graças do torcedor pela raça e boa qualidade técnica. Willian Formiga se despede do Cianorte com o título de Campeão Invicto do Campeonato Paranaense Série B 2016. 

No segundo semestre deste ano, foi emprestado ao Brusque-SC, onde também se destacou na disputa do Campeonato Brasileiro Série D. O presidente Lucas Franzato também comentou sobre a negociação. Para ele, isso mostra a qualidade do elenco que o Cianorte FC possui. Lucas Franzato também ressaltou o bom relacionamento do clube com os parceiros. - Para nós é motivo de felicidade ver um atleta nosso saindo de uma Série B Estadual para um campeonato de elite na Europa.

 Isso mostra a qualificação do nosso plantel e o nível de maturidade. Começamos algumas parcerias que podem ser muito benéficas ao clube, tanto na saída quanto na chegada de jogadores. – Afirmou Lucas. O Leão do Vale segue seu planejamento visando a disputa do Campeonato Paranaense 2017. A nova equipe será apresentada no inicio do mês de dezembro para os trabalhos de pré-temporada. 

 Fonte: Martins Neto/Assessoria de Imprensa

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.