Cianorte FC empresta Willian Formiga para clube português

Cianorte FC empresta Willian Formiga para clube português

O zagueiro/lateral-esquerdo Willian Formiga, de 21 anos, atuará no futebol Europeu na próxima temporada. O jogador foi emprestado pelo Cianorte FC e vestirá a camisa do Vitória de Guimarães,de Portugal, por dois anos. Ele possui contrato com o time cianortense até 2020. - Trata-se de um jogador de alto nível. O Willian tem futebol para jogar em grandes clubes. É uma grande oportunidade para ele. – Afirmou Adir Kist, gerente de futebol do Leão, que esteve em Portugal finalizando os detalhes da negociação. 

 O jogador chegou ao Leão do Vale em meados de 2015 e sempre se destacou dentro de campo. Tendo a força como sua principal característica, o jogador caiu nas graças do torcedor pela raça e boa qualidade técnica. Willian Formiga se despede do Cianorte com o título de Campeão Invicto do Campeonato Paranaense Série B 2016. 

No segundo semestre deste ano, foi emprestado ao Brusque-SC, onde também se destacou na disputa do Campeonato Brasileiro Série D. O presidente Lucas Franzato também comentou sobre a negociação. Para ele, isso mostra a qualidade do elenco que o Cianorte FC possui. Lucas Franzato também ressaltou o bom relacionamento do clube com os parceiros. - Para nós é motivo de felicidade ver um atleta nosso saindo de uma Série B Estadual para um campeonato de elite na Europa.

 Isso mostra a qualificação do nosso plantel e o nível de maturidade. Começamos algumas parcerias que podem ser muito benéficas ao clube, tanto na saída quanto na chegada de jogadores. – Afirmou Lucas. O Leão do Vale segue seu planejamento visando a disputa do Campeonato Paranaense 2017. A nova equipe será apresentada no inicio do mês de dezembro para os trabalhos de pré-temporada. 

 Fonte: Martins Neto/Assessoria de Imprensa

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"