Chapecoense marca no fim e vence Internacional

Fechando a 20ª rodada do Brasileirão 2016, a Chapecoense conquistou uma vitória suada por 1 a 0 diante do Internacional nesta segunda-feira (15), em Chapecó (SC). Com gol de Martinuccio no fim do jogo, a equipe catarinense garantiu o triunfo simples diante do Colorado. Com o resultado, o time gaúcho aumentou o jejum sem vitórias para 12 jogos e, com 22 pontos, está a um da zona de rebaixamento, na 15ª colocação. Com 27, a Chape ocupa a 10ª posição. Com as duas equipes se estudando, o primeiro tempo teve poucas chances de gols criadas na Arena Condá, em Chapecó (SC). 

Pelo lado da Chapecoense, Cleber Santana e Hyoran levaram perigo ao gol de Lomba. Já o Colorado assustou com um cabeceio de Sasha que acertou a trave de Danilo. O panorama continuou o mesmo na volta do intervalo e o jogo se encaminhava para o empate sem gols quando Martinuccio balançou as redes, aos 45 minutos. 


Em contra-ataque mortal, o meia emendou um chute forte e garantiu os três pontos para os donos da casa. O Verdão do Oeste volta a campo na próxima sexta-feira (19), às 21h30, para enfrentar o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte. No domingo (21), às 16h, o Colorado tenta dar fim ao jejum de 12 jogos sem vitórias contra o São Paulo no Beira-Rio, em Porto Alegre.

CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"