Pular para o conteúdo principal

Blog do Martins Neto : Futsal Feminino: Em rodada atrasada, C.A.F.E. goleia o Maringá e já pensa nas quartas

O blog do meu colega Martins Neto repercutiu mais uma vitória do C.A.F.E Futsal pelo estadual  de futsal feminino: 

13603753_260440604329394_7749068805140370101_o

O C.A.F.E. Futsal entrou em quadra na noite desta terça-feira para enfrentar o Maringá/Seleto, na casa das adversárias, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino – Chave Ouro. O confronto havia sido adiando por conta dos JUP’s. O time cianortense novamente jogou bem e venceu pelo placar de 5 a 1. Com o resultado, o C.A.F.E. encerrou a primeira fase como líder invicto do Grupo A, com 22 pontos ganhos. 

A Campanha da primeira fase foi a seguinte: 
 8 Jogos 
7 Vitórias 
1 Empate 
70 Gols marcados 
8 Gols sofridos 
O adversário das quartas de final será o Guarapuava, que ocupa a 4ª colocação do Grupo B. A vaga nas semifinais será decidida em jogos de ida e volta. A FPFS deve divulgar os confrontos e as datas ainda nesta semana em seu site oficial.

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

O time do Alto da Bica - A foto que virou saudade

O time do Alto da Bica surgiu, consultando minha memória, ali pelos anos 90 e pouco, coincidindo com o início da era Parmalat. Isso talvez explique os meninos - que acompanham os craques - tão bem vestidos. A sede fica na margem da rodovia Cianorte – São Tomé, logo após o ribeirão São Tomé, num trecho conhecido como Bica, por isso o nome: Alto da Bica.

Frequentado por cianortenses ilustres congrega em sua maioria os palmeirenses - também consultando minha memória, e o Avanti -. Nesta foto, em 98, vemos o elenco pronto para mais uma vitória; vou fazer a escalação e pedir mil perdões se errar o nome de alguém, pois embora conhecendo pela fisionomia posso me confundir na denominação. De pé, da esquerda para a direita: Miguel Deneka, Flávio Vieira, Cometa, Gaúcho, Jácomo e Zezé; agachados, na mesma ordem: Antônio Rogério, Maurício, Nilo, Deíca e Spagola...

Por Marco Antônio de Paula Franco