BAND : Corinthians contrata atacante Gustavo, revela Criciúma

Da Redação | esportes@band.com.br

Gustavo é o novo atacante do Corinthians. A confirmação aconteceu nesta terça-feira em nota oficial divulgada pelo Criciúma.

O time catarinense detém 70% dos direitos do atleta e o Corinthians comprará 35% dos direitos. Os valores da negociação não foram divulgados.

O acerto de Gustavo era um pedido do técnico Cristóvão Borges após a saída de André, que se apresentou ao Sporting, de Portugal, hoje para realizar exames médicos. 

Além de André, o Corinthians deve ficar sem Luciano, que está em negociações para jogar no futebol espanhol.

Ontem ao ganhar do Vitória, o técnico Cristóvão Borges utilizou o meia Guilherme na função de atacante.


Comunicado do Criciúma
O Criciúma Esporte Clube, dentro de total transparência da administração do presidente Jaime Dal Farra, informa que recebeu uma proposta oficial do Sport Club Corinthians Paulista pelo o atleta Gustavo Henrique da Silva Sousa. O clube paulista fez a proposta de compra de 35% dos 70% dos direitos econômicos que o clube detém. O jogador fez a solicitação para ser negociado. Diante da proposta e da opção do atleta, foi aberta a negociação entre as partes envolvidas.

Gustavo passará por exames médicos em São Paulo nesta terça-feira (23/08), para posteriormente ser feita a assinatura de contrato e a efetuação do pagamento à vista. Somente após esses procedimentos a negociação será definitivamente concretizada.

Resultado de imagem para BAND,COM

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"