Pular para o conteúdo principal

BAND : Corinthians contrata atacante Gustavo, revela Criciúma

Da Redação | esportes@band.com.br

Gustavo é o novo atacante do Corinthians. A confirmação aconteceu nesta terça-feira em nota oficial divulgada pelo Criciúma.

O time catarinense detém 70% dos direitos do atleta e o Corinthians comprará 35% dos direitos. Os valores da negociação não foram divulgados.

O acerto de Gustavo era um pedido do técnico Cristóvão Borges após a saída de André, que se apresentou ao Sporting, de Portugal, hoje para realizar exames médicos. 

Além de André, o Corinthians deve ficar sem Luciano, que está em negociações para jogar no futebol espanhol.

Ontem ao ganhar do Vitória, o técnico Cristóvão Borges utilizou o meia Guilherme na função de atacante.


Comunicado do Criciúma
O Criciúma Esporte Clube, dentro de total transparência da administração do presidente Jaime Dal Farra, informa que recebeu uma proposta oficial do Sport Club Corinthians Paulista pelo o atleta Gustavo Henrique da Silva Sousa. O clube paulista fez a proposta de compra de 35% dos 70% dos direitos econômicos que o clube detém. O jogador fez a solicitação para ser negociado. Diante da proposta e da opção do atleta, foi aberta a negociação entre as partes envolvidas.

Gustavo passará por exames médicos em São Paulo nesta terça-feira (23/08), para posteriormente ser feita a assinatura de contrato e a efetuação do pagamento à vista. Somente após esses procedimentos a negociação será definitivamente concretizada.

Resultado de imagem para BAND,COM

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.