Baixo rendimento - treinador do Corinthians não esconde preocupação

Treinador do Corinthians não esconde preocupação
O técnico Cristóvão Borges reconheceu que o Corinthians não jogou bem na derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta, no último sábado, mas garante que, dificilmente, repetirá o desempenho ruim mostrado em Campinas. No entanto, o treinador não esconde a preocupação com o mau rendimento. Agora, o time volta suas atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, enfrenta o Fluminense, às 21h45, em Edson Passos, em Mesquita (RJ). Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo jogo será apenas no dia 8 de setembro, contra o Sport, às 19h30, no Itaquerão, em São Paulo. 

"Não jogamos bem. O fato de ter perdido um jogador cedo (Balbuena, expulso aos 17 minutos do primeiro tempo) atrapalhou. A Ponte saiu na frente, e a partida ficou propícia a eles. O jogo foi muito distante do que qualquer outra coisa. Não é normal e está longe de tudo que já apresentamos. Não esqueceremos o que fizemos (contra a Ponte Preta) e o que temos de virtude. 

Jogar em Campinas é difícil. Com as circunstâncias, ainda mais. Estou confiante de que vamos melhorar. Na próxima partida não será nada disso", apostou Cristóvão. "O que preocupa é a dificuldade de performance. O campeonato é duro dentro ou fora de casa. Temos que cuidar da nossa qualidade de jogo, atuar bem, ter volume. Isso que me preocupa", acrescentou o treinador corintiano.

Após a derrota para a Ponte Preta, alguns torcedores mostraram muita insatisfação com o resultado e chegaram até a jogar alguns objetos em direção aos jogadores, atingindo o goleiro Cássio, que ficou muito irritado. Na opinião de Cristóvão, tudo isso está ligado aos resultados.
"Temos que resolver o nosso problema dentro de campo. 

Quando perdemos, com uma atuação que não é boa, ficamos bastante insatisfeitos. A torcida também não quer isso. Queremos o mesmo que ela: que jogue bem e ganhe. Contra o Vitória, nos apresentamos bem. Só diante da Ponte Preta que foi tudo diferente do mostrado até aqui. Isso não voltará a acontecer", concluiu o comandante.

Porém, Cristóvão terá problemas para escalar o ataque corintiano no duelo com o Fluminense. Afinal, Luciano e André foram negociados para o exterior recentemente, enquanto Romero defenderá a seleção do Paraguai nas Eliminatórias.
Agência Estado

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"