ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Baixo rendimento - treinador do Corinthians não esconde preocupação

Treinador do Corinthians não esconde preocupação
O técnico Cristóvão Borges reconheceu que o Corinthians não jogou bem na derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta, no último sábado, mas garante que, dificilmente, repetirá o desempenho ruim mostrado em Campinas. No entanto, o treinador não esconde a preocupação com o mau rendimento. Agora, o time volta suas atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, enfrenta o Fluminense, às 21h45, em Edson Passos, em Mesquita (RJ). Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo jogo será apenas no dia 8 de setembro, contra o Sport, às 19h30, no Itaquerão, em São Paulo. 

"Não jogamos bem. O fato de ter perdido um jogador cedo (Balbuena, expulso aos 17 minutos do primeiro tempo) atrapalhou. A Ponte saiu na frente, e a partida ficou propícia a eles. O jogo foi muito distante do que qualquer outra coisa. Não é normal e está longe de tudo que já apresentamos. Não esqueceremos o que fizemos (contra a Ponte Preta) e o que temos de virtude. 

Jogar em Campinas é difícil. Com as circunstâncias, ainda mais. Estou confiante de que vamos melhorar. Na próxima partida não será nada disso", apostou Cristóvão. "O que preocupa é a dificuldade de performance. O campeonato é duro dentro ou fora de casa. Temos que cuidar da nossa qualidade de jogo, atuar bem, ter volume. Isso que me preocupa", acrescentou o treinador corintiano.

Após a derrota para a Ponte Preta, alguns torcedores mostraram muita insatisfação com o resultado e chegaram até a jogar alguns objetos em direção aos jogadores, atingindo o goleiro Cássio, que ficou muito irritado. Na opinião de Cristóvão, tudo isso está ligado aos resultados.
"Temos que resolver o nosso problema dentro de campo. 

Quando perdemos, com uma atuação que não é boa, ficamos bastante insatisfeitos. A torcida também não quer isso. Queremos o mesmo que ela: que jogue bem e ganhe. Contra o Vitória, nos apresentamos bem. Só diante da Ponte Preta que foi tudo diferente do mostrado até aqui. Isso não voltará a acontecer", concluiu o comandante.

Porém, Cristóvão terá problemas para escalar o ataque corintiano no duelo com o Fluminense. Afinal, Luciano e André foram negociados para o exterior recentemente, enquanto Romero defenderá a seleção do Paraguai nas Eliminatórias.
Agência Estado