Pular para o conteúdo principal

Amador :Conquista do Cianortinho é destaque no blog do Martins Neto


Quero parabenizar meu colega blogueiro e radialista Martins Neto por acompanhar  e prestigiar o futebol amador de nossa cidade (muito “esquecido” pela imprensa ultimamente) , a publicação abaixo está em seu blog - 
Resultado de imagem para martins neto cianorte
Após o vice-campeonato em 2015, o Cianortinho chegou à finais do Campeonato Amador das Ligas Cianorte/Tapira 2016 com uma convicção: não deixar o título escapar novamente. 

E foi desta forma que a equipe sacramentou o objetivo. Mesmo enfrentando a forte e tradicional equipe de São Manoel, o time cianortense impôs seu ritmo e a todo momento mostrou que seria um adversário muito duro e difícil de ser batido. Na ida, em Cianorte, o Cianortinho venceu pelo placar de 1 a 0. Com a vantagem do empate, a equipe foi até São Manoel, na tarde deste domingo (28), para o embate final. 

O bom público que compareceu ao estádio pôde presenciar um jogo muito movimentado e acirrado. O São Manoel abriu o placar no início do segundo tempo, resultado que levava a partida para os pênaltis. Falando em pênaltis, o Cianortinho ainda teve o “capricho” de perder dois deles no segundo tempo. Mas, além da competência, a sorte também estava do lado do campeão. 

Os pênaltis perdidos não fizeram falta. Isso porque o atacante Gustavo Cabral, de cabeça, empatou a partida para a equipe cianortense. O resultado de 1 a 1 garantiu o troféu de Campeão Amador de 2016 para a Associação Atlética Cianortinho. 

Além do título, o Cianortinho também teve o artilheiro da competição. Trata-se do veloz Wesley Ferreira, que marcou 8 gols durante o certame. 

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.