Pular para o conteúdo principal

VIDEOS : Lombardi Júnior , o melhor narrador esportivo de todos os tempos do Rádio esportivo paranaense

VIDEO 1
No rádio esportivo paranaense Lombardi Júnior é unimidade , como Edgard Felipe , Denival Pinto , Tony Silva e Airton Costa , na opinião particular desse blogueiro nesses arquivos do You tube  em forma de Rádio-documentário sobre Lombardi Júnior, e  uma narração  dele , dá pra conhecer melhor parte do trabalho desse lendário narrador paulista que marcou época no rádio esportivo de Curitiba, atuando na Cultura, na Universo e, principalmente, na Clube Paranaense B2 dá pra ter uma noção da grandiosidade do trabalho desse profissional. 
                                            


O locutor Himer Macorin Lombardi, mais conhecido como Lombardi Jr., contribuiu extensamente para a história do desenvolvimento dessa profissão na comunicação esportiva no Paraná. 
VIDEO 2

Ouça mais - arquivos /narração de Lombardi  Júnior no link - 


FONTE - http://www.oradiodoparana.com.br/crbst_263.html e youtube

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

O time do Alto da Bica - A foto que virou saudade

O time do Alto da Bica surgiu, consultando minha memória, ali pelos anos 90 e pouco, coincidindo com o início da era Parmalat. Isso talvez explique os meninos - que acompanham os craques - tão bem vestidos. A sede fica na margem da rodovia Cianorte – São Tomé, logo após o ribeirão São Tomé, num trecho conhecido como Bica, por isso o nome: Alto da Bica.

Frequentado por cianortenses ilustres congrega em sua maioria os palmeirenses - também consultando minha memória, e o Avanti -. Nesta foto, em 98, vemos o elenco pronto para mais uma vitória; vou fazer a escalação e pedir mil perdões se errar o nome de alguém, pois embora conhecendo pela fisionomia posso me confundir na denominação. De pé, da esquerda para a direita: Miguel Deneka, Flávio Vieira, Cometa, Gaúcho, Jácomo e Zezé; agachados, na mesma ordem: Antônio Rogério, Maurício, Nilo, Deíca e Spagola...

Por Marco Antônio de Paula Franco