Pular para o conteúdo principal

VIDEO : Por que jogou Portugal de verde clarinho?




Narração de rádio :
Encontrei esse artigo interessante que "fala" da atuação da Seleção portuguesa com o segundo jogo de camisas em partida da Eurocopa 2016: 
VIDEO:
Portugal jogou com o segundo uniforme contra País de Gales porque o seu primeiro uniforme, vermelho, podia confundir-se com o segundo uniforme, preto, de Gales, explicou nesta quinta-feira a UEFA. 

 A primeira equipe a apurar-se para as meias-finais, Portugal era considerada a equipa anfitriã, o que lhe garantia o direito de jogar com o primeiro jogo de camisas. Mas não foi o que aconteceu nesta quarta-feira, em Lyon. “Não teve a ver com algum pedido de uma associação de daltónicos, mas sim com o facto de o equipamento vermelho de Portugal se poder confundir com o preto de Gales”, explicou a UEFA. 

 Portugal venceu o País de Gales por 2-0 e qualificou-se para a final, que terá lugar domingo em Paris. Portugal irá defrontar o vencedor do jogo França-Alemanha que se realiza nesta quinta-feira às 20h.
Resultado de imagem para publico pt logo

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.