Vasco :Jogadores destacam luta por buscar virada após sequência desgastante

                       LANCE! 23/07/2016 20:00 Rio de Janeiro (RJ)
O clima entre os jogadores do Vasco após a virada contra o Bragantino era de alívio. A vitória, em meio a uma sequência desgastante de jogos no meio de semana, trás um alívio pela liderança e garantia de maior tranquilidade: - Não foi fácil, tivemos uma viagem e um jogo duro na quarta, com pouco tempo de descanso, mas conseguimos a virada e a torcida também fez um papel bonito, estão de parabéns. 

Tivemos paciência, equilíbrio, rodamos bem a bola e conseguimos os três pontos - comemorou Julio Cesar. Pikachu foi outro que, na saída do campo, lembrou da insistência dos jogadores em sair da Colina Histórica com os três pontos na conta: - O importante foi que não desistimos. Pressionamos no primeiro tempo e o Felipe fez duas boas defesas. 

Na etapa final tivemos que nos expor muito, conseguimos um gol rápido com o Éderson, viramos com a partida com o Rodrigo e vencemos para manter a liderança da competição - celebrou. 

FICHA TÉCNICA

VASCO 2 X 1 BRAGANTINO

Estádio: São Januário

Público e renda: 4.564 pagantes/ 5.538 presentes / R$ 114.255,00

Árbitro: Braulio da Silva Machado

Gols: Rafael Grampola (Bragantino, aos 17' do 1ºT); Éderson (Vasco, aos 13' do 2ºT); Rodrigo (Vasco, aos 27' do 2ºT)

Cartão amarelo: Rodrigo, Julio Cesar, Eder Luis (Vasco); Gabriel Dias, Alemão (Bragantino)

Cartão vermelho: Gabriel Dias (Bragantino)

Vasco: Martín Silva; Madson (Éder Luis, aos 11' do 2ºT), Rodrigo, Jomar (Rafael Marques, no intervalo) e Julio Cesar; Diguinho, Andrezinho, Yaho Pikachu e Evander (Éderson, no intervalo); Jorge Henrique e Thalles. Técnico: Jorginho

Bragantino: Felipe; Alemão (Erick, aos 31' do 2ºT), Ednei, Éder Lima e Bruno Pacheco; Gabriel Dias, Daniel Pereira, André Rocha, Marcos Paullo (César Gaúcho, no intervalo) e Tartá (Watson, aos 37' do 2ºT); Rafael Grampola. Técnico: Marcelo Veiga
Resultado de imagem para lancenet logo

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"