UOL : Jornal: Real está incomodado com assédio de Guardiola a Gabriel Jesus

O Real Madrid está incomodado com a postura de Pep Guardiola. A rivalidade entre técnico e clube é antiga, desde os tempos em que o espanhol era jogador do Barcelona, mas ficou mais acirrada após o período vitorioso como treinador dos catalães.Segundo o jornal "Marca", o Real não gostou do assédio de Guardiola sobre Gabriel Jesus, jovem atacante do Palmeiras que vinha negociando com o clube merengue nas últimas semanas. Após a conversa entre atacante e técnico, as negociações mudaram de rumo e Jesus ficou mais próximo do Manchester City. 

 De acordo com a publicação, que estampou em sua capa a insatisfação do clube espanhol com o técnico, esta não é a primeira vez que Guardiola tem uma atitude deste tipo. O atacante Odegaard, de 16 anos, que fechou com o Real Madrid em 2015, também tentou ser persuadido pelo técnico quando ele ainda trabalhava no Bayern de Munique. 

Como argumento, Pep disse que o norueguês teria mais chances na equipe titular dos bávaros do que no clube merengue. Além de Gabriel Jesus, Pep Guardiola também atravessou a negociação do Real Madrid com Leroy Sané, promessa alemã de 20 anos que defende o Schalke 04. A publicação indica que a diretoria merengue já havia iniciado contatos pelo atacante, mas Guardiola também entrou em contato direto com o alemão e atravessou a negociação. O acordo deve ser sacramentado nos próximos dias e, segundo a imprensa europeia, custará 50 milhões de euros aos cofres do City. 

 O jornal ainda destaca que a movimentação do City nos últimos anos está deixando o Real Madrid preocupado. Na visão dos dirigentes merengues, o clube inglês, impulsionado pelo poder financeiro de seu presidente, o empresário Khaldoon Al Mubarak, poderá se tornar o grande rival dos espanhóis no cenário europeu, seja na hora de realizar contratações de jovens talentos ou na briga pelo título da Liga dos Campeões.

CONTEÚDO :UOLResultado de imagem para uol logo

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"