Pular para o conteúdo principal

UOL : Flu acerta com 'substituto de Fred' para o ataque por quatro anos

O site UOL publicou a confirmação do retorno do ex Cianorte FC Henrique ao futebol brasileiro na matéria a seguir:
" - O Fluminense acertou nesta sexta-feira a contratação de Henrique Dourado, atacante que estava no Vitória dos Guimarães, de Portugal. Com passagens por Cruzeiro e Palmeiras, o jogador chega às Laranjeiras com uma dura missão: substituir Fred no comando do Tricolor. 

A tendência é que o contrato de quatro anos seja assinado ainda nesta tarde após realização de exames médicos. Henrique, de 26 anos, desembarcou nesta sexta no Rio de Janeiro e foi recebido pelo auxiliar de supervisão do Fluminense, Allan Neiva. A negociação começou há aproximadamente dez dias e evoluiu rapidamente. O clube, inclusive, comprará parte dos direitos econômicos do atleta. 

 Henrique Dourado estava emprestado ao Vitória de Guimarães e ainda tem contrato em vigor com o Mirassol, clube do interior de São Paulo pelo qual nunca jogou. Além do interesse do Vitória na permanência e do próprio Fluminense na contratação, o Porto também desejava o jogador. 

 A chegada de Henrique animou bastante o técnico Levir Culpi. O treinador do Fluminense comemorou o reforço e mostra ansiedade para poder utilizá-lo neste Campeonato Brasileiro. "O cara tem currículo. O último jogo tem dois meses atrás, então tem que dar um período para se adaptar. Pode até acontecer de entrar no time titular, mas seria mais pela qualidade do que planejamento. Mas vai depender do jogador, até pelo que ele pretende. 

E lançar logo ele", comemorou o treinador do Flu. A contratação de um atacante virou prioridade no Fluminense após Richarlison não dar conta do recado como titular na vaga de Fred, que fechou com o Atlético-MG. Com alguns nomes na lista, o Tricolor avançou rapidamente com Henrique e não demorou a fechar com o novo matador. Ou 'Ceifador', como é o apelido do atacante."
Resultado de imagem para uol esporte logo

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"

Sempre publico nesse espaço matérias sobre a carreira do goleiro Danilo da Chapecoense , que considero o melhor goleiro do futebol brasileiro , formado e revelado pelo Cianorte FC time de sua cidade natal , tem como ponto alto um caráter diferenciado herdado dos pais , meus amigos Nilson e Ilaídes(foto). O  filho Danilo , também é filho de Cianorte e tem um respeito enorme do torcedor paranaense , tanto  é que enquanto atuou no Londrina E.C  recebeu o apelido de PAREDÃO  do torcedor londrinense devido as atuações brilhantes na meta do LEC .

Atuou também pelo Cianorte FC , Nacional de Rolândia , Engenheiro Beltrão e Operário Ferroviário de Ponta Grossa atual campeão Paranaense de Futebol. ( clubes do interior do Paraná)

Marcos Danilo Padilha Nascimento: 31 de julho de 1985 (29 anos), Cianorte, Paraná Altura: 1,85 m Peso: 80 kg Início de carreira: 2004 Time atualAssociação Chapecoense de Futebol (#1 / Goleiro)

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.