TT: Bielsa deixa Lazio



Em matéria publicada pelo site Terceiro Tempo , o técnico Marcelo Bielsa, anunciado pela Lazio na última quarta (06), não será mais treinador da equipe italiana. O clube confirmou a informação via comunicado oficial. O treinador, conhecido El Loco, recusou comandar o clube. Marcelo Bielsa havia assinado contrato com a Lazio e chegou a ser anunciado oficialmente pela equipe. "Observamos com surpresa a demissão de Bielsa", disse a Lazio em comunicado. Agora, Bielsa volta a ser o mais cotado para assumir a seleção argentina, que está sem treinador desde a saída de Tatá Martino nos últimos dias. 

Enquanto isso, a Lazio será comandada por enquanto por Simone Inzaghi. Bielsa dirigiu a Argentina na Copa do Mundo de 2002 e volta a surgir como nome para assumir o cargo. O técnico argentino teve como último trabalho o Olympique de Marselha na temporada 2014/2015. Conhecido por seus métodos pouco convencionais, Bielsa teve destaque também nos trabalhos na seleção chilena e no Athletic Bilbao. 

Ele foi campeão olímpico com a seleção argentina em 2004. Confira o comunicado da Lazio: Observamos com surpresa a demissão de Marcelo Bielsa, também de seus funcionários, em clara violação dos compromissos assumidos com os contratos assinados na semana passada e regularmente depositado com a Liga e a FIGC com os respectivos procedimentos necessários. A Empresa reserva ações para proteger os seus direitos. Confia a gestão da equipe para o Sr. Simone Inzaghi. 

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"