Pular para o conteúdo principal

TT: Bielsa deixa Lazio



Em matéria publicada pelo site Terceiro Tempo , o técnico Marcelo Bielsa, anunciado pela Lazio na última quarta (06), não será mais treinador da equipe italiana. O clube confirmou a informação via comunicado oficial. O treinador, conhecido El Loco, recusou comandar o clube. Marcelo Bielsa havia assinado contrato com a Lazio e chegou a ser anunciado oficialmente pela equipe. "Observamos com surpresa a demissão de Bielsa", disse a Lazio em comunicado. Agora, Bielsa volta a ser o mais cotado para assumir a seleção argentina, que está sem treinador desde a saída de Tatá Martino nos últimos dias. 

Enquanto isso, a Lazio será comandada por enquanto por Simone Inzaghi. Bielsa dirigiu a Argentina na Copa do Mundo de 2002 e volta a surgir como nome para assumir o cargo. O técnico argentino teve como último trabalho o Olympique de Marselha na temporada 2014/2015. Conhecido por seus métodos pouco convencionais, Bielsa teve destaque também nos trabalhos na seleção chilena e no Athletic Bilbao. 

Ele foi campeão olímpico com a seleção argentina em 2004. Confira o comunicado da Lazio: Observamos com surpresa a demissão de Marcelo Bielsa, também de seus funcionários, em clara violação dos compromissos assumidos com os contratos assinados na semana passada e regularmente depositado com a Liga e a FIGC com os respectivos procedimentos necessários. A Empresa reserva ações para proteger os seus direitos. Confia a gestão da equipe para o Sr. Simone Inzaghi. 

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.