Sabadão ; Danilo salva no fim, mas Corinthians só empata e pode ver rival disparar

Algoz do Corinthians na inauguração da Arena, o Figueirense por pouco não acabou com a invencibilidade do time paulista em Itaquera. O time catarinense vinha vencendo a partida até os 38min do segundo tempo; foi quando Danilo, que havia entrado na etapa final, marcou de cabeça em um escanteio e garantiu o empate por 1 a 1 no jogo da tarde deste sábado, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

 Não era o que o Corinthians queria, mas o resultado ao menos faz o time igualar a maior invencibilidade da história da Arena: 32 jogos sem perder. A primeira sequência foi construída entre junho de 2014 e maio de 2015. Em contrapartida, o Corinthians pode ver o Palmeiras disparar na liderança da Série A. Com o resultado, o time alvinegro só chegou aos 30 pontos, enquanto o arquirrival pode ir a 35 caso supere o Atlético-MG neste domingo. Já o Figueirense chega só a 17 e pode terminar esta 16ª rodada dentro da zona de descenso. 

 O Corinthians faz agora duas partidas como visitante na Série A. No dia 31 de julho, visita o Internacional no Beira-Rio. Já no dia 3 de agosto encara o Atlético-PR na Arena da Baixada. O Figueirense, por sua vez, volta a campo no dia 30 para receber o Vitória no Orlando Scarpelli.

CONTEÚDO UOL
Resultado de imagem para uol esporte futebol LOGO PNG

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"