SBT tem melhores chances de crescimento com a Olimpíada

Nesta quarta-feira , portanto dois dias antes da abertura oficial, terão início as transmissões dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Só aqui no Brasil, três grandes redes abertas – Globo, Record e Bandeirantes, além da Record News, junto com as fechadas BandSports, Fox Sports e ESPN, e os 16 canais do SporTV estarão diretamente envolvidas com a competição. Somando, 23 no total. Pagaram caro por isso, se viram forçadas a investir violentamente em sua operação e durante duas semanas praticamente não farão outra coisa. A pergunta que se faz é: será que vai ter telespectador para todas elas? Evidentemente que não.
No contraponto à maioria dessas TVs ou usando a contra grade a seu favor, as que simplesmente não arredaram o pé da sua zona de conforto que têm as melhores chances de se sair melhor, entre essas ou como principal exemplo, o SBT. 
Servindo como opção, é aquela que reúne as melhores chances de ter os seus índices aumentados. É justo isso? É claro que não. Mas fazer o quê? A vida tem dessas coisas.
Substituto
Após Mamma Bruschetta rescindir com a TV Gazeta para integrar o novo vespertino no SBT, Guilherme Uzeda, a Tia, passou a ocupar o seu lugar no "Mulheres", agora de forma definitiva.
É o mais novo participante fixo do programa.
Fora daqui
Todos esses acontecimentos, saída da Mamma e entrada da Tia estão acontecendo durante o afastamento da titular do "Mulheres".
Cátia Fonseca ainda está em período de férias, com o marido Rodrigo Riccó, em Portugal.
Programa de fofoca
O plano de Silvio Santos é estrear imediatamente um programa de fofocas na hora do almoço, para bater de frente com o "Balanço Geral" da Record.
Além da Mamma, Leão Lobo também foi acertado, mas existe ainda a busca de um terceiro nome.
Resultado de imagem para uol

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"