Pular para o conteúdo principal

Rothen arrasa Portugal: "Sem chance!"


De acordo com artigo publicado pelo site D.N PT Jérôme Rothen, ex jogador da seleção francesa e atual ala esquerdo do Sporting Club Bastia, ridicularizou a seleção portuguesa, que diz estar condenada a  fracassar  na decisão do campeonato europeu  , a ser disputada neste próximo domingo frente à França. 

Em entrevista a um canal francês de televisão, o atleta anuncia que quer defrontasse a Alemanha quer defrontasse a França, a equipa de Fernando Santos "não teria [nem tem] hipóteses nenhumas". "Contra um País de Gales que não jogou nada de especial, Portugal aborreceu-me", comenta o jogador. No vídeo divulgado na página de Facebook "Os cenouras do Benfica", Rothen critica ainda Renato Sanches, a quem não reconhece técnica ou lucidez. "Foi comprado pelo Bayern [de Munique] por 35 milhões porque descobriram nele qualidades que ele ainda não tem (...) progride com a bola, mas não tem nenhuma visão de jogo", explica, provocando gargalhadas nos seus interlocutores. 

 A atitude de Rothen segue a tendência da imprensa francesa desde que Portugal passou da fase de grupos do Euro 2016.

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.