Pular para o conteúdo principal

Rio 2016 "tudo a toque de caixa"

As "Olímpiadas" pelo que consta da parte da responsabilidade pública do evento, vem se tornando objeto de sucessivas críticas. As delegações começam a chegar e reclamar das instalações.

 

É natural que existem problemas, mas certamente, o "superfaturamento das obras, a corrupção, deixou muita coisa sem fazer...". 
Como dizem "tudo a toque de caixa, com segunda intenções: ganha-se para fazer, para reformar, para refazer, para restruturar.... E o "povo" paga a conta... Acho que se fosse feito com honestidade, decência, disciplina, seria um evento inesquecível... Vamos torcer para que tudo corra bem.

Foto do perfil de Altimar Godoy Pasin
publicado no facebook em 27/07/16 - por Altimar Godoy Pasin

Altimar é advogado na cidade de Cianorte Pr

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.