ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Recuperado, Tencati agradece apoio da torcida e foca as atenções para a partida contra o Sampaio Corrêa

Recuperado, Tencati agradece apoio da torcida e foca as atenções para a partida contra o Sampaio Corrêa

Técnico alviceleste agradeceu as mensagens de apoio da torcida alviceleste e contou que está pronto para garantir o sucesso do LEC e continuar na briga por mais um acesso à frente do comando do LEC.

Na tarde de terça , 19, durante entrevista coletiva no Centro de Treinamentos da SM Sports, o técnico do Londrina Esporte Clube Cláudio Tencati agradeceu as mensagens de apoio que recebeu da torcida durante sua recuperação e também os profissionais que o atenderam. Na última quinta-feira, 14, o técnico alviceleste foi internado depois de se queixar de dores no peito. Ficou em repouso durante o final de semana e retornou às atividades na segunda-feira, 18. Tencati foi diagnosticado com estresse. 

 "Quero agradecer o carinho de toda a torcida do LEC e as mensagens que chegaram. Mensagens que nos fortalecem muito, não apenas minhas recuperação e também o que significa nosso trabalho para o LEC", informou. Mesmo de repouso, o técnico alviceleste comentou que estava preocupado com a preparação do time comandado por ele há cinco anos. 

"Quem é comprometido com o que faz é responsável e sofre mais. Mesmo do hospital, liguei para o Aléssio e dei as instruções das atividades que deviam ser feitas. No final de semana fiquei acompanhando os jogo da série B. Não posso deixar de trabalhar e temos que estar preparados para o restante do campeonato. Meu sucesso é o sucesso do Londrina. Realizei vários exames que comprovaram que não tive nada e agora é vida que segue", complementou. 

 Tencati comentou que depois do ocorrido irá repensar em sua rotina de trabalho e delegará mais funções para sua comissão técnica. "Vou atribuir mais funções para minha comissão técnica e fazer com que eles desenvolvam o trabalho. Fica o aprendizado e o amadurecimento, uma competição diferente que não tínhamos vivido ainda. Quem é comprometido e responsável sofre mais.

Foto: Wellington Ferrugem 

FONTE : HOME PAGE DO LEC