Pular para o conteúdo principal

Recuperado, Tencati agradece apoio da torcida e foca as atenções para a partida contra o Sampaio Corrêa

Recuperado, Tencati agradece apoio da torcida e foca as atenções para a partida contra o Sampaio Corrêa

Técnico alviceleste agradeceu as mensagens de apoio da torcida alviceleste e contou que está pronto para garantir o sucesso do LEC e continuar na briga por mais um acesso à frente do comando do LEC.

Na tarde de terça , 19, durante entrevista coletiva no Centro de Treinamentos da SM Sports, o técnico do Londrina Esporte Clube Cláudio Tencati agradeceu as mensagens de apoio que recebeu da torcida durante sua recuperação e também os profissionais que o atenderam. Na última quinta-feira, 14, o técnico alviceleste foi internado depois de se queixar de dores no peito. Ficou em repouso durante o final de semana e retornou às atividades na segunda-feira, 18. Tencati foi diagnosticado com estresse. 

 "Quero agradecer o carinho de toda a torcida do LEC e as mensagens que chegaram. Mensagens que nos fortalecem muito, não apenas minhas recuperação e também o que significa nosso trabalho para o LEC", informou. Mesmo de repouso, o técnico alviceleste comentou que estava preocupado com a preparação do time comandado por ele há cinco anos. 

"Quem é comprometido com o que faz é responsável e sofre mais. Mesmo do hospital, liguei para o Aléssio e dei as instruções das atividades que deviam ser feitas. No final de semana fiquei acompanhando os jogo da série B. Não posso deixar de trabalhar e temos que estar preparados para o restante do campeonato. Meu sucesso é o sucesso do Londrina. Realizei vários exames que comprovaram que não tive nada e agora é vida que segue", complementou. 

 Tencati comentou que depois do ocorrido irá repensar em sua rotina de trabalho e delegará mais funções para sua comissão técnica. "Vou atribuir mais funções para minha comissão técnica e fazer com que eles desenvolvam o trabalho. Fica o aprendizado e o amadurecimento, uma competição diferente que não tínhamos vivido ainda. Quem é comprometido e responsável sofre mais.

Foto: Wellington Ferrugem 

FONTE : HOME PAGE DO LEC

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"

Sempre publico nesse espaço matérias sobre a carreira do goleiro Danilo da Chapecoense , que considero o melhor goleiro do futebol brasileiro , formado e revelado pelo Cianorte FC time de sua cidade natal , tem como ponto alto um caráter diferenciado herdado dos pais , meus amigos Nilson e Ilaídes(foto). O  filho Danilo , também é filho de Cianorte e tem um respeito enorme do torcedor paranaense , tanto  é que enquanto atuou no Londrina E.C  recebeu o apelido de PAREDÃO  do torcedor londrinense devido as atuações brilhantes na meta do LEC .

Atuou também pelo Cianorte FC , Nacional de Rolândia , Engenheiro Beltrão e Operário Ferroviário de Ponta Grossa atual campeão Paranaense de Futebol. ( clubes do interior do Paraná)

Marcos Danilo Padilha Nascimento: 31 de julho de 1985 (29 anos), Cianorte, Paraná Altura: 1,85 m Peso: 80 kg Início de carreira: 2004 Time atualAssociação Chapecoense de Futebol (#1 / Goleiro)

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.