Corinthians vê como prioridade resolver negociação e possível transferência de Pato


Ouvi outro dia de um sujeito numa fila de banco ou lotérica que o Alexandre Pato é atleta em fim de carreira , opinião distorcida é claro! - pois saibam que o Corinthians já estabeleceu um preço para abrir mão de Alexandre Pato. 

Resta saber se o Villarreal está disposto a se aproximar de um acordo. Nos últimos dias, o clube espanhol avançou em tratativas com as partes após estabelecer contato com intermediários brasileiros. 
Embora negue oficialmente, o Corinthians já recusou uma proposta oficial do Villarreal. Como os valores oferecidos estavam muito distantes da pedida, a direção corintiana resolveu desconsiderar a primeira oferta. Com cinco meses de contrato restantes, o Corinthians avisou o clube espanhol que deseja 5 milhões de euros (quase R$ 18 milhões) pela fatia de 60% de direitos econômicos que possui sobre Alexandre Pato. Além disso, vender o jogador significaria uma economia superior a R$ 6 milhões em salários, direitos de imagem e encargos. 

 O interesse do Villarreal foi bem recebido por Pato, que avisou que estaria disposto a se transferir para o futebol espanhol e deu autorização para que as conversas tivessem sequência. A pedida salarial do atacante para clubes europeus é de aproximadamente 2,5 milhões de euros por temporada, o que pode dificultar a negociação. A Lazio ofereceu cerca de 1,5 milhão por ano recentemente e ouviu 'não'.

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"