Pular para o conteúdo principal

Corinthians vê como prioridade resolver negociação e possível transferência de Pato


Ouvi outro dia de um sujeito numa fila de banco ou lotérica que o Alexandre Pato é atleta em fim de carreira , opinião distorcida é claro! - pois saibam que o Corinthians já estabeleceu um preço para abrir mão de Alexandre Pato. 

Resta saber se o Villarreal está disposto a se aproximar de um acordo. Nos últimos dias, o clube espanhol avançou em tratativas com as partes após estabelecer contato com intermediários brasileiros. 
Embora negue oficialmente, o Corinthians já recusou uma proposta oficial do Villarreal. Como os valores oferecidos estavam muito distantes da pedida, a direção corintiana resolveu desconsiderar a primeira oferta. Com cinco meses de contrato restantes, o Corinthians avisou o clube espanhol que deseja 5 milhões de euros (quase R$ 18 milhões) pela fatia de 60% de direitos econômicos que possui sobre Alexandre Pato. Além disso, vender o jogador significaria uma economia superior a R$ 6 milhões em salários, direitos de imagem e encargos. 

 O interesse do Villarreal foi bem recebido por Pato, que avisou que estaria disposto a se transferir para o futebol espanhol e deu autorização para que as conversas tivessem sequência. A pedida salarial do atacante para clubes europeus é de aproximadamente 2,5 milhões de euros por temporada, o que pode dificultar a negociação. A Lazio ofereceu cerca de 1,5 milhão por ano recentemente e ouviu 'não'.

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.