ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

terça-feira, 5 de julho de 2016

Palmeiras vence e mantém a liderança na primeira partida de segunda-feira do Campeonato Brasileiro


Líder do Brasileirão 2016, o Palmeiras cumpriu seu papel mesmo fora de casa. O Verdão venceu o Sport por 3 a 1 na primeira partida em uma segunda-feira do campeonato. Erik, Gabriel Jesus e Cleiton Xavier fizeram os gols da vitória na Ilha do Retiro. Gabriel Xavier marcou o do Leão.
Mesmo na casa do adversário, o Verdão tomou as ações do jogo e impôs sua superioridade desde os primeiros minutos. Aos 10, Erik de tanto insistir conseguiu vencer o goleiro Agenor e abrir o placar em Pernambuco. O gol deu uma tranquilidade até exagerada para os visitantes.


O castigo veio aos 13 minutos do segundo tempo. Gabriel Xavier ganhou a disputa com o zagueiro Mina, driblou Fernando Prass e marcou o gol de empate, dando ainda alguma esperança para a sempre empolgada torcida.Foi então que o Palmeiras percebeu do perigo que corria e passou a investir mais.


Gabriel Jesus foi acionado na frente e chutou firme para recolocar a equipe em vantagem aos 20. Seis minutos depois, o mesmo Gabriel Jesus ia marcando um golaço quando foi derrubado pelo goleiro Agenor. Na cobrança do pênalti, Cleiton Xavier fez o terceiro.Apesar da vitória, o Palmeiras deixou a Ilha do Retiro um tanto preocupado. Gabriel Jesus, Róger Gudes e Thiago Santos receberam o cartão amarelo.


Resultado de imagem para r7 logo png