Palmeiras vence e mantém a liderança na primeira partida de segunda-feira do Campeonato Brasileiro


Líder do Brasileirão 2016, o Palmeiras cumpriu seu papel mesmo fora de casa. O Verdão venceu o Sport por 3 a 1 na primeira partida em uma segunda-feira do campeonato. Erik, Gabriel Jesus e Cleiton Xavier fizeram os gols da vitória na Ilha do Retiro. Gabriel Xavier marcou o do Leão.
Mesmo na casa do adversário, o Verdão tomou as ações do jogo e impôs sua superioridade desde os primeiros minutos. Aos 10, Erik de tanto insistir conseguiu vencer o goleiro Agenor e abrir o placar em Pernambuco. O gol deu uma tranquilidade até exagerada para os visitantes.


O castigo veio aos 13 minutos do segundo tempo. Gabriel Xavier ganhou a disputa com o zagueiro Mina, driblou Fernando Prass e marcou o gol de empate, dando ainda alguma esperança para a sempre empolgada torcida.Foi então que o Palmeiras percebeu do perigo que corria e passou a investir mais.


Gabriel Jesus foi acionado na frente e chutou firme para recolocar a equipe em vantagem aos 20. Seis minutos depois, o mesmo Gabriel Jesus ia marcando um golaço quando foi derrubado pelo goleiro Agenor. Na cobrança do pênalti, Cleiton Xavier fez o terceiro.Apesar da vitória, o Palmeiras deixou a Ilha do Retiro um tanto preocupado. Gabriel Jesus, Róger Gudes e Thiago Santos receberam o cartão amarelo.


Resultado de imagem para r7 logo png

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"