Pular para o conteúdo principal

Palmeiras vence e mantém a liderança na primeira partida de segunda-feira do Campeonato Brasileiro


Líder do Brasileirão 2016, o Palmeiras cumpriu seu papel mesmo fora de casa. O Verdão venceu o Sport por 3 a 1 na primeira partida em uma segunda-feira do campeonato. Erik, Gabriel Jesus e Cleiton Xavier fizeram os gols da vitória na Ilha do Retiro. Gabriel Xavier marcou o do Leão.
Mesmo na casa do adversário, o Verdão tomou as ações do jogo e impôs sua superioridade desde os primeiros minutos. Aos 10, Erik de tanto insistir conseguiu vencer o goleiro Agenor e abrir o placar em Pernambuco. O gol deu uma tranquilidade até exagerada para os visitantes.


O castigo veio aos 13 minutos do segundo tempo. Gabriel Xavier ganhou a disputa com o zagueiro Mina, driblou Fernando Prass e marcou o gol de empate, dando ainda alguma esperança para a sempre empolgada torcida.Foi então que o Palmeiras percebeu do perigo que corria e passou a investir mais.


Gabriel Jesus foi acionado na frente e chutou firme para recolocar a equipe em vantagem aos 20. Seis minutos depois, o mesmo Gabriel Jesus ia marcando um golaço quando foi derrubado pelo goleiro Agenor. Na cobrança do pênalti, Cleiton Xavier fez o terceiro.Apesar da vitória, o Palmeiras deixou a Ilha do Retiro um tanto preocupado. Gabriel Jesus, Róger Gudes e Thiago Santos receberam o cartão amarelo.


Resultado de imagem para r7 logo png

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.